A FARSA DA VIDA

"FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

“A CADA UM DOS MEUS BICHOS, QUE FORAM SENDO MORTOS PROPOSITALMENTE, POR SIMPLES PRAZER COVARDE, SÁDICO OU VINGATIVO, POR PARTE DO OU DOS AUTORES DESSA COVARDIA BESTIAL. ISSO NA VERDADE SÓ CONTRIBUIU PARA QUE EU ME TRANSFORMASSE CADA VEZ MAIS NUM SER INSENSÍVEL, COM TODO E QUALQUER SOFRIMENTO, QUE TODO E QUALQUER SER HUMANO, QUE EU NÃO CONHEÇA O SUFICIENTE, PARA SABER SE SUA RELAÇÃO COM OS ANIMAIS, ESPECIALMENTE OS ABANDONADOS E SEM DONOS, SÃO OU NÃO DE TOTAL RESPEITO AOS DIREITOS E A DIGNIDADE DESTES. CRITÉRIO QUE ADOTEI PARA BALIZAR MEU OLHAR CRITICO SOBRE OS HUMANOS E ASSIM JULGA-LOS SE SÃO OU NÃO MERECEDORES DO SOFRIMENTO QUE ESTIVER PASSANDO. SE ESTOU CERTO OU ERRADO, ISSO É PROBLEMA MEU!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário