“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 1 de novembro de 2015

ANISTIA, É UM BENEFÍCIO PARA POUCOS E AINDA DESMORALIZA AS INSTITUIÇÕES OFICIAIS E AS LEIS, QUE SE DIZIA IGUAL PARA TODOS!

 - A ANISTIA CONCEDIDA PELO ESTADO AOS CRIMES COMETIDOS EM CONFLITOS, ENTRE AS FORÇAS DO ESTADO E SEUS OPOSITORES, NADA MAIS É SE NÃO, O ESTADO IGNORANDO SUAS PRÓPRIAS LEIS PARA PERDOAR SEUS PRÓPRIOS CRIMES E CRIMINOSOS, INVARIAVELMENTE COMETIDOS CONTRA SEUS CIDADÃOS, EM CONFLITOS ONDE QUASE SEMPRE O ESTADO ATUA COMO OPRESSOR DESTES, ATRAVÉS DE REGIMES AUTORITÁRIOS, ARBITRÁRIOS, DITATORIAIS, VIOLANDO DIREITOS, AGREDINDO E OPRIMINDO SEU POVO, QUE DESILUDIDO COM A FALSA JUSTIÇA QUE FORA LEVADO A ACREDITAR NÃO ENCONTRA OUTRA SAÍDA SE NÃO A LUTA ARMADA. UMA “JUSTIÇA” TÃO FALSA, QUE O ESTADO CRIMINOSO É O MESMO QUE “FABRICA” AS LEIS PARA DESRESPEITA-AS DEPOIS, OPRIME OS CIDADÃOS  E AINDA SE COLOCA COMO O “MORALMENTE” COM DIREITO E DEVER RESPONSÁVEL POR JULGAR E CONDENAR OU ABSOLVER, CONFORME OS INTERESSES QUE CERCA A EXECUÇÃO DESTAS TAIS LEIS. ANISTIAR CRIMINOSOS, AINDA MAIS CRIMINOSOS DO PRÓPRIO ESTADO, QUE COMETERA BARBARIDADES, ATROCIDADES, CRUELDADES E COVARDIAS, EM NOME OU A MANDO OFICIAL DO ESTADO, É NA VERDADE UM “TAPA NA CARA” DAQUELES QUE AINDA ACREDITAM NO ESTADO E EM SUAS INSTITUIÇÕES OFICIAIS! EM SOCIEDADES E NAÇÕES, MINIMAMENTE EVOLUÍDAS E CIVILIZADAS, NÃO SE ANISTIA CRIMES INCLUSIVE E PRINCIPALMENTE CRIMES DE GUERRA, AINDA MAIS COMETIDOS PELO PRÓPRIO ESTADO OU A MANDO DESTE, INDEPENDENTE DE TEREM SIDO EM CONFLITOS OU NÃO, E DE AMBOS OS LADOS, ATÉ PARA QUE OS CIDADÃOS MANTENHA SUA CONFIANÇA NAS INSTITUIÇÕES OFICIAIS E TAMBÉM TENHA A CERTEZA DE QUE NÃO SERÃO DESCRIMINADOS PELA PRÓPRIA LEI QUE SE DIZIA IGUAL PARA TODOS, VENDO ALGUNS SENDO BENEFICIADOS, AO TEREM SEUS CRIMES IGNORADOS E PERDOADOS, QUANTO MAIS SE ESTES BENEFICIADOS FOR SERVIDORES PÚBLICOS, QUALQUER QUE SEJA SEU NÍVEL OU FUNÇÃO, QUE COMETERA CRIMES A SERVIÇO DO ESTADO, INDEPENDENTE DE SEREM MILITARES, POLÍCIA ETC.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário