“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 24 de dezembro de 2016

QUANDO O ESTADO, SUAS INSTITUIÇÕES OFICIAIS E SEUS SERVIDORES, DESRESPEITAM AS LEIS QUE PREGAM E OS DIREITOS ALHEIOS, ESTES AUTOMATICAMENTE PERDEM O DIREITO LEGAL E MORAL DE EXIGIR QUE SEJA RESPEITADOS

 - SE BATER EM ALGUÉM MESMO QUANDO ESTE DEU MOTIVOS SUFICIENTE, MAS SEM LHE DÁ O DIREITO OU A OPORTUNIDADE PARA SE DEFENDER, JÁ É UMA TREMENDA COVARDIA, IMAGINE NA MAIORIA DAS VEZES SEM NENHUM MOTIVO, MUITO MENOS AINDA PESSOAL POR PARTE DE QUÊM BATE E AINDA MAIS ILEGAL, E TUDO SÓ PELO PRAZER SÁDICO E COVARDE EM VER A VÍTIMA APANHAR SEM PODER NEM TER COMO SE DEFENDER, COMO É ROTINA NA POLÍCIA BRASILEIRA CONTRA INDIVÍDUOS PERTENCENTES AS ‘CASTAS’ DOMINADAS E SUAS RALÉS, OU SEJA, INDIVÍDUOS POBRES, NEGROS POBRES, MINORIAS DESAMPARADAS, ‘DESAPADRINHADOS’, EXCLUÍDOS, DESCRIMINADOS, PERSEGUIDOS E SEGREGADOS SOCIALMENTE, ALÉM DE ‘DESERDADOS’PELO SISTEMA DOMINANTE E SEU INSTRUMENTO DE DOMINAÇÃO O ESTADO E SUAS INSTITUIÇÕES OFICIAIS. E MESMO QUE O INDIVÍDUO TENHA DADO MOTIVOS ISSO NÃO DÁ O DIREITO A NENHUMA INSTITUIÇÃO OFICIAL NEM SEUS INTEGRANTES, COMO É O CASO DE POLICIAIS, ARROGAR PARA SE ARBITRÁRIA E AUTORITARIAMENTE O DIREITO OU O PODER DE SE QUER TOCAR O DEDO EM NENHUM INDIVÍDUO, POR MAIOR QUE TENHA SIDO O ERRO QUE ESSE TENHA COMETIDO, PARA ISSO É QUE EXISTE A TAL JUSTIÇA, ESSE COMPORTAMENTO NÃO SÓ ULTRAJA E USURPA OS DIREITOS INDIVIDUAIS INALIENÁVEIS QUE TODOS OS INDIVÍDUOS TEM DE TER SEUS DIREITOS RESPEITADOS, NÃO IMPORTA SEU COMPORTAMENTO, AINDA MAIS PELO ESTADO, SUAS INSTITUIÇÕES OFICIAIS E SEUS SERVIDORES, QUE TEM A OBRIGAÇÃO LEGAL DE ZELAR E PROTEGER DIREITOS. COMO TIRA AUTOMÁTICA E IMEDIATAMENTE DO ESTADO QUE PERMITIU TAIS DESRESPEITOS, VIOLAÇÕES, ULTRAJES E USURPAÇÕES, QUANTO DO OU DOS SERVIDORES QUE AS COMETERA, O DIREITO LEGAL E MORAL DE REIVINDICAR OU EXIGIR QUALQUER RESPEITO A SUAS LEIS E  FUNÇÃO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário