“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 13 de junho de 2018

NO BRASIL, POLICIAL PODE MATAR À VONTADE EM SERVIÇO OU FORA DESTE, JÁ O CIDADÃO QUE PAGA TODA A CONTA DESSE GRANDE PROSTÍBULO QUE É O BRASIL, NÃO TEM QUEM OS PROTEJA NEM PODE SE PROTEGER

 - O ESTADO BRASILEIRO, PROÍBE QUE OS CIDADÃOS FAÇA USO DE SEU INALIENÁVEL DIREITO DE SE DEFENDER FÍSICA E MATERIALMENTE, USANDO OS MEIOS QUE LHES SEJAM POSSÍVEL, INCLUSIVE ARMAS DE FOGO, MAS PERMITE QUE OS INTEGRANTES DE SEU “BRAÇO-ARMADO” OFICIAL, SUA POLÍCIA, FAÇA USO DAS ARMAS QUE BEM ENTENDER MESMO “FORA DE SERVIÇO”. POLÍCIA ESSA QUE ALEM DE DESRESPEITAR E VIOLAR OS DIREITOS HUMANOS E INDIVIDUAIS, OBVIAMENTE QUE SÓ DOS “ZÉS NINGUÉM”, OU OS INDIVÍDUOS PERTENCENTES AS “CASTAS” DOMINADAS E SUAS RALÉS. ESSA POLÍCIA É TAMBÉM A QUE MAIS MATA, ASSASSINA, FUZILA E EXTERMINA NO MUNDO, SEGUNDO OS MAIORES E MAIS RESPEITADOS ORGANISMOS INTERNACIONAIS, DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS. SEUS INTEGRANTES MESMO “FORA DE SERVIÇO” E PORTANDO ARMAS, SEJA DA PRÓPRIA POLÍCIA, SUAS OU AS ILEGAIS OU APREENDIDAS, QUE ESTES TEM ACESSO FÁCIL, ELES PROMOVEM UM VERDADEIRO FESTIVAL DE DESRESPEITOS E VIOLAÇÕES DOS DIREITOS INDIVIDUAIS, INCLUINDO OBVIAMENTE, ASSASSINATOS E EXTERMÍNIOS, CLARO, DOS INDIVIDUOS PERTENCENTES AS “CASTAS” DOMINADAS E SUAS RALÉS. E ASSIM COMO QUANDO MATAM “EM SERVIÇO” ELES FICAM IMUNES E IMPUNES. ELES AINDA SE EXIBEM E VANGLORIAM-SE DE PORTAR ARMAS E “BANCAR” VALENTÕES, CLARO, SÓ COM OS “ZÉS NINGUÉM”. MAS OS DADOS OFICIAIS E A IMPRENSA FASCISTA TUPINIQUIM, INSISTEM EM ALARDIAR AS MORTES DOS POLICIAIS, AO MESMO TEMPO QUE ESCONDE OS DADOS QUE PROVAM OS ABSURDOS NÚMEROS DA VIOLÊNCIA E COVARDIA DA POLÍCIA E O EXTERMÍNIO QUE ESSA PRATICA, UM VERDADEIRO GENOCÍDIO PROMOVIDO POR POLÍCIA E POLICIAIS NO BRASIL.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário