"Os bancos nunca ganharam tanto dinheiro como no meu governo". Frase célebre do maior impostor da esquerda mundial, Luis Inácio da Silva Lula, e do seu grande beneficiado o poder econômico não só da Faria Lima, como o grande empresariado, as grandes corporações, o agronegócio e claro as grandes empreiteiras e mineradoras, que em alto e bom som já tinha dito que elas nunca ganharam tanto dinheiro como ganharam nos governos Lula.
Estas frases ilustram muito bem o que quem é Lula e o que Lula representa para a direita e extrema direita, e para o poder econômico e as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, nessa republiqueta bananeira chamado Brasil.
Não foi por acaso que depois de perder três eleições seguidas para presidente, a primeira para Collor em 90, e as outras para Fernando Henrique em 94 e 98, Lula só ganhou em 2002 de José Serra, legítimo representante do poder econômico, porque esse mesmo poder econômico descobriu quem era o verdadeiro Lula e resolveu patrocinar sua campanha a eleição por ter certeza que Lula era muito mais vantajoso para a direita e o poder econômico do que o próprio José Serra.
Também não foi por acaso que foi apartir do primeiro governo Lula que começou o famoso mensalão e os escândalos das empreiteiras.
Lula pode enganar seu gado acéfalo, pode ter enganado a esquerda mundial ou a mídia pró-esquerda, interna por conveniência, e externa por não conhecer de fato quem é o verdadeiro Lula, mas certamente Lula jamais enganará quem o conhece de perto e de longas datas.
Lula não é só um impostor ideológico que se vende como esquerda, como ele também nutre um fetiche indisfarsavel pelo autoritarismo, arbitrário que desrespeita e usurpa direitos civis e humano como os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim principalmente a polícia brasileira simplesmente a pior polícia do mundo segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos, onde Lula nunca disse sequer uma vírgula condenando as ações criminosas e nazistas da polícia brasileira, contra pessoas pobres e miseráveis, que não por acaso representa quase 100% de seu eleitorado, isso mostra seu descaso e desprezo pelos pobres e miseráveis que para ele só serve mesmo é para lhes apoiar votando em troca de esmolas e migalhas assistencialista.
É notório, desde muito tempo, o fetiche e a admiração de Lula pelo totalitarismo e pelo autocratismo, das ditaduras e dos ditadores autocratas e sanguinários, que se veja seu apoio incondicional a ditaduras como a cubana, a venezuelana, a nicaraguense, a russa e a chinesa, assim como pelos seus alter ego ou seu outro, os falecidos Fidel e Chávez, Putin e Xi Jimping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário