“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 13 de novembro de 2021

A maior das fake news, chama-se democracia como sistema de governo, mas vende e muito caro para quem compra por acreditar, clichês como, "povo no poder", "representação política", "o voto politico partidário como arma de mudanças", "estado de direito", "instituições forte e cidadã como congresso, judiciário" e blá blá blá! Mas às massas burras e de manobras acredita e comprar essa fake news, como compra outras por gostar de ser enganadas!

A tal da democracia enquanto sistema de governo, certamente é o único sistema que vende a falácia, a farsa e a enganação de povo no poder, de representação política, de voto político como arma etc, mas entrega totalmente o contrário, como um sistema dominante e seu braço forte como único dono de verdade do poder, representado pelas castas dominantes e suas elites privilegiadas podres como verdadeiras donas do poder, uma representação política mas dos donos do poder, e um voto político partidário que não passa de uma verdadeira autorização em branco assinada pelas massas invariavelmente burras e de manobras, para que qualquer delinquente, marginal e bandido criminoso, que se apresente como "salvador da pátria" venda mais mentiras, compre, coopite, alicie, manipule ou caia nas graças das instituições podres do estado opressor também podre e de seus putos, e assim esse criminoso com ajuda, conivência, cumplicidade e proteção das instituições e estes putos, monte sua organização criminosa composta por comparsas já existentes nas instituições ou "plantados" estrategicamente nos principais postos controladores do crime, e pronto estará tudo dominado.

Qualquer semelhança com o Brasil e seu povo, não é só semelhança é um fato!

Quando mazelas, erros, mediocridades e inferioridades moral, são parte tão histórica e cultural quanto endêmica em uma sociedade, povo ou nação, muitas vezes disfarçadas de pseudas ou falsas qualidades vendidos como se fosse, essa sociedade, esse povo ou essa nação, está condenada a ser e viver eternamente refém dessa sua própria cultura inferior, pois a cultura de um povo jamais muda, no máximo se traveste, mas suas mediocridades e inferioridades ainda mais de ordem moral, cultural, estarão sempre lá reprimidas mas prontas para vim a "superfície" e explodir!