“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

O "mito" não enganava ninguém, mesmo assim enquanto Bolsonaro engana seu gado, sua horda de acéfalos zumbis seguidores, fingindo ser macho-alfa, os fatos provam o contrário, sua "masculinidade" altamente duvidosa já se desconstruia facilmente na sua homofobia hostensiva e rancorosa, e quanto a ser o macho-alfa, um bombeiro, só o que se sabe até o momento mas pode ser até mesmo um batalhão inteiro, provou o contrário, resumo da ópera, Bolsonaro não é nenhum macho e muito menos alfa!

Ao buscar apóio das polícias e na sua horda de acéfalos zumbis apoiadores e milicianos armados, na sua intentona golpista, o bandido criminoso e latrocida Bolsonaro deixou bem explícito que não conta com o apóio da maioria dos milicos das tais forças armadas para lhes sustentar em um golpe ou auto-golpe, que todos já sabiam muito bem que nem ele nem nenhum dos braços armados que lhe apoia, tem o poder de decidir em dá um golpe, ele pode até tentar um golpe ou auto-golpe, mas teria que recuar imediatamente sem uma força armada para lhe manter e proteger no cargo sobreviveria ou se manteria livre, ele imediatamente seria preso juntamente com todos os demais asseclas golpistas, acusados de crimes contra o estado, a lei e a ordem, condenados e encarcerados. Séria bom mesmo para todos que quer se livrar logo de Bolsonaro e de seus asseclas de bando, que ele tentasse mesmo um golpe ou auto-golpe, assim não teríamos que esperar até 2022 para se livrar desse coisa, dessa aberração humana enfim, desse marginal criminoso genocida e latrocida!

O Brasil se diz auto-suficiente em petróleo, vangloria-se de ser exportador e blá blá blá! mas os derivados de petróleo ou combustíveis vendidos no país, estão entre os mais caros do planeta, os alienados e manipulados dirão, é por causa dos impostos, e por acaso quem estabelece e cobra os impostos aqui dentro é o governo daqui ou lá de fora, se o petróleo é produzido aqui e não importado e pago em moeda valorizada dólar, euro etc, então porquê ter que alinhar os preços dos derivados vendidos aqui dentro com os lá de fora, sem esquecer que os combustíveis daqui não são só os mais caros, são também de péssima qualidade, além de "batizados" e roubados na quantidade. Porque ninguém diz que o monopólio ou oligopolio da estatal Petrobrás com seu universo de parasitas que forma uma casta com milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios e benesses, além de ineficiência e incompetência de quem recebem muito para o pouco que produzem, junta-se a tudo isso a falta de uma concorrência privada no mercado. Diante de tantas razões para se concluir que com monopólio, oligopolio e carteis, que só favorece como sempre, uma "meia-duzia" de interessados e privilegiados, e que essa "meia-duzia" de privilegiados ainda tem seus privilégios defendidos exatamente pelos que só servem mesmo para pagar a conta do prostibulo ou puteiro, mas nunca "come ninguém". Se isso acontece com o petróleo e seus derivados, não é muito diferente com o que acontece com a carne, a soja, os minérios. E quanto a energia elétrica, onde mesmo sendo auto suficiente em fontes barata de energia, como às das hidrelétricas, o Brasil tem um dos KWH mais caro do mundo e ainda vive constantemente sob ameaças de apagão e racionamento. Com tudo isso, os tais patriotas e nacionalistas de plantão, poderia explicar o porquê de países, como a maioria dos nossos vizinhos, que não são auto suficientes, por exemplo em petróleo, tendo que importar a maior parte ou mesmo todo o petróleo que consomem, conseguir mais vender para seus consumidores os derivados de petróleo ou combustíveis e de qualidade, por preços bem inferior muitos vezes até por menos da metade dos vendidos no Brasil!?

Independente de qual seja a justificativa usada, para a FIFA invasão de campo ainda mais para interromper uma partida de futebol, é algo muito grave e tem como responsável o chamado clube ou seleção mandante, pois tudo que acontecer é de responsabilidade do mandante, até porque o que tiver que ser feito ou resolvido, se resolve antes nos bastidores ou se for o caso depois da partida, mas nunca durante. Se a FIFA for coerente com suas regras, a punição da seleção tupiniquim tem que ser inapelavel, sob pena de desmoralização da FIFA por ela mesma. O circo deprimente e mambembe montado pela Anvisa Bolsonarista, ao invadir o estádio e o campo de jogo, achando que convenceria alguém com sua estapafúrdia desculpa de "normas sanitária" ainda no país onde o desgoverno ou necrogoverno que já exterminou no mínimo 600 Mil pessoas só por Covid, e com total anuência, conivência ou cumplicidade dela Anvisa, um necrogoverno que descarada e escancaradamente manipula ela Anvisa, assim como todos os demais órgãos federal, vê tudo isso é algo que dá repulsa e revolta.

Algumas pessoas se perguntam o porquê de milhões de brasileiros nutrir um ódio dos argentinos. Esse ódio na verdade tem uma tradução, chama-se inveja recalcada disfarçada e não assumida, pois é uma demonstração incontestável, consciente ou não, da inferioridade étnica-cultural, social, intelectual e moral, dos tupiniquins em relação ao povo argentino e a Argentina, mesmo com crises seguidas a Argentina continua sendo superior ao Brasil, ainda mais naquilo que tamanho nem dinheiro é capaz de comprar, e essa frustração dos tupiniquins imbecis, alienados e manipulados de se achar o que não são, nunca foram, e jamais serão, ou seja, superior aos argentinos, corrói e martiriza os tupiniquins energúmenos!