“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 13 de fevereiro de 2022

"Requentar" a "fakeada" agora obrigando Adélio Bispo, o protagonista da facada que nunca aconteceu, a acusar Fernando Haddad e o PT de mandantes, é a mais nova armação do bandido miliciano Criminoso e latrocida sádico Bolsonaro!

O bandido miliciano Criminoso Bolsonaro, tem que ser parado o quanto antes pois certamente esse marginal fará tudo para mergulhar o país ainda mais no caos social agora promovendo uma convulsão social na sua desesperada tentativa de se safar de sua derrota certa e da cadeia seu segundo destino certo. Como se não bastasse a "fakeada" a tal facada que nunca existiu, montada pela quadrilha do miliciano Criminoso Bolsonaro para comover as massas burras e de manobras a votar nele em 2018, agora ele e a sua organização criminosa percebendo a derrota certa e no primeiro turno das eleições, entre outras ações criminosas que certamente estão preparando para mergulhar a população em uma convulsão social, quede fake news a conflitos armados, tudo promovido pela sua milícia armada com apóio logístico dos braços armados, para tentar uma versão tupiniquim da invasão do Capitólio nos Estados Unidos, promovida pelo seu ídolo fascista Donald Trump, isso é tudo que o miliciano quer para tentar "melar" às eleições pois é o que ele mais deseja para tentar justificar sua derrota alegando fraudes eleitoral.

"Bolsonaro têm limitações cognitivas e baixa civilidade!" Foi o que disse o ministro José Roberto Barroso sobre Bolsonaro, ele disse o que qualquer ser mesmo deficiente mental já sabia que além de Miliciano delinquente Criminoso e latrocida sádico, Bolsonaro é primitivo não só moralmente como racionalmente, um verdadeiro energúmeno com "QI" de uma ameba retardada, claro um ser tão inferior bizarro esdrúxulo uma verdadeira aberração humana como Bolsonaro só poderia mesmo ser gestado chocado parido e abraçado por seres vermes acéfalos zumbis, protozoários e Coliformes fecal, como ele Bolsonaro!

O Brasil se tornou a "Disneylândia do nazismo!" Disse Michael Gherman, professor da UFRJ. Essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, sempre foi paraíso ou a Disneylândia dos nazistas e fascistas não é de agora, o Miliciano bandido delinquente crimonoso genocida e latrocida sádico Bolsonaro, até por identificação mútua só despertou, instigou, estimulou, incentivou, fazendo aflorar na escoria Tupiniquim tudo que sempre foi e que mesmo disfarçada se mantinha latente nesse lixão tóxico que é o brasileiro, isso é fato goste ou não quem quiser!