“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 29 de julho de 2022

O estado brasileiro é um estado nazifascista terrorista!

 Chacinas, genocídios, extermínios, em qualquer outra nação ações desse tipo seria entendido como ações promovidas pelo narcotráfico ou grupos terroristas armados, mas no Brasil estas ações são marcas registrada do estado brasileiro, que para piorar conta com a cumplicidade, por uma inação e omissão proposital das instituições, e que ganha contornos ainda mais graves quando se constata que estas e outras ações do estado tem cores e objetivos bem definidos e pré-determinadas, ou seja, tem às vítimas-alvo ou pessoas pobres e miseráveis, obviamente pertencentes às castas dominadas e suas rales, e o objetivo, impor o temor destas pessoas pelo terror do qual é capaz esse estado. 

Mas por trás de tudo isso existe um desejo ainda maior do sistema dominante que tem nesse estado opressor nazifascista e suas instituições seu instrumento de dominação, que é impor uma limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista, os métodos de seleção perseguição e extermínio das vítimas são bem semelhantes, se o nazismo de Hitler alegava a questão etnica para seu ódio que justificaria sua limpeza segundo eles, o nazifascismo tupiniquim usa uma falsa superioridade social como justificativa para seu ódio aos pobres e miseráveis.

 No Brasil o estado é o protagonista do pior tipo de terrorismo que é o de estado, uma condição onde isso só acontece quando às ações terroristas desse estado conta com a total complacência condescendencia conivência e cumplicidade das instituições pois estas já se encontram cooptadas e comunadas, pois já estão falidas e apodrecidas pelo sistema a quem o estado e suas instituições servem, não só como legalizador mas principalmente como instrumento dessa dominação.

 Um estado Nazifascista terrorista pode se expressar de várias formas mas seja qual for essa forma o principal instrumento desse terror são suas instituições das que ignora e se omite propositalmente diante das ações do estado, as que minimiza ou normaliza as ações criminosas, até àquelas que faz o serviço mais sujo que é executar estas ações que no caso são os braços armados do estado opressor, e estes braços armados são invariavelmente forças armadas militares polícias e milícias armadas. 

 Se essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, não possuem uma guerrilha ideológica como por exemplo, as FARC na Colômbia, grupos que contesta o sistema ou a opressão do estado e muito menos separatistas como o ETA na Espanha ou o IRA na Irlanda do Norte, que de alguma forma tem um cunho ideológico pois lutaram por um ideal, aqui na Republiqueta a motivação para a existência de um estado de terror ou terrorista, não é ideológico na essência da palavra mas sim de cunho social onde o estado e suas instituições servem como instrumento de dominação subjugação perseguição e opressão das camadas ou castas social dominadas discriminadas excluídas segregadas e deserdada por esse estado opressor nazifascista a serviço do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres. 

"Lula calado é um poeta!" Mais uma declaração infeliz de Lula sobre o braço armado do estado opressor, as tais forças armadas, ao dizer que estas tem que ser tratadas com respeito. Ou Lula é muito ingênuo e tem medo destes golpistas oportunistas assassinos de seu próprio povo, ou é muito estúpido, ou hipócrita, para tratar com respeito instituições podre como esse braço armado do estado opressor, onde seus integrantes sequer tem pudor, ou um mínimo de apresso por um estado de direito, muito menos por governos civil que não possa tutelar, além de ser seus grandes inimigos.

Todo Estado Fascista, ou governos despotico e autoritário, precisa de instituições podres, corruptas e falidas.

 Que as instituições brasileira só demonstram poder e força contra pessoas indefesas pobres e miseráveis ou pertencentes às castas dominadas e suas rales, isso todos sabem, assim como sabem que às mesmas instituições nem sequer molesta ou incomoda os ricos e poderosos. 

E certamente não seria só por estes ter como se defender, mas por estas existir exclusivamente para servi-los, a montanha de crimes da mais alta gravidade, inclusive crimes abomináveis e hediondos, cometidos por Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, é só um dos exemplos mais escandalosos dessa subserviência. 

Mas estas instituições também não incomodam os ricos e poderosos não por teme-los, mas por sempre estarem a serviço destes, e não só para defender e proteger os interesses do sistema dominante e seu braço forte o poder econômico sempre sob o controle dos ricos e poderosos das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, instituições como Congresso Judiciário Côrtes de Justiça, braços armados como forças armadas militares e polícias etc, mas porque todas as instituições em Republiquetas bananeiras com estado ou governos fascistas estas não passam de serviçais dos poderosos e instrumentos de dominação subjugação e opressão contra pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales. 

Assim é muito fácil e cômodo para estas instituições, dos braços armados ao tal judiciário, impor todo seu poder despotico e autoritário contra quem não tem como se defender muito menos comprar sua imunidade e impunidade. 

Como dizia o escritor e pensador uruguaio Eduardo Galeano, 'A justiça é como uma serpente que só pica os pés descalço!'

A Petrobrás distribuirá só em dividendos financeiros para seus acionistas mais de 87 bilhões, e em 3 meses lucra quase 60 bilhões explorando e extorquindo o consumidor brasileiro. Privatização total e já, destes antros de parasitismo, Petrobosta, Correios, Banco do Brasil, Caixa, BNDES e etc, verdadeiros paraísos provedores de extorsão, corrupção exploração e financiamentos de organizações criminosas política!