TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
sexta-feira, 22 de julho de 2022
Juristas diz que Bolsonaro terá que enfrentar uma enxurrada de processos por inúmeros crimes cometidos e da mais alta gravidade, na justiça comum a partir de janeiro quando deixar seu desgoverno e perder sua infame e famigerada imunidade e impunidade do cargo que ocupa, sua influência, seus "amigos" ou asseclas milicos de quadrilha bando gangue e facção criminosa verde-oliva, e sem a chave dos cofres público ou a "caneta Bic" como diz o miliciano, para distribuir bilhões de dinheiro e cargos público, para comprar sua proteção das organizações quadrilhas máfias e facções criminosas, com e sem gravata farda e toga, ele estará perdido, e seu destino será os presídio da Papuda ou Bangu. Processos só não Bolsonaro seu clã e seus asseclas deve enfrentar a prisão, Bangu e Papuda os espera, Guantanamo não seria mal, mas justiça mesmo seria a guilhotina, forca, paredão, cadeira elétrica ou injeção letal!
Jacarezinho, Vila Cruzeiro, Complexo do Alemão. Só para citar alguns exemplos. Quantas chacinas, quantos fuzilamentos e execuções, quantos extermínios de pessoas pobres e miseráveis, taxados de bandidos pela mídia fascista tupiniquim a serviço do estado opressor nazifascista, serão necessário para que não o estado opressor e suas instituições podres tomem alguma atitude já que estes são os principais autores ou responsáveis por todas essas e outras barbáries e atrocidades, mas para que às vítimas-alvo, a população pobre e miserável se revolte e tome para se o seu destino.
Apesar de não ser novidade muito pelo contrário, ainda assim repercute mais uma vez na imprensa internacional, mais uma ação terrorista nazifascista do estado opressor brasileiro, atravéz de seus braços armados.
Mais uma chacina, mais uma ação de fuzilamentos execuções e extermínio não importa quem tenha sido os mortos se criminosos ou não o estado não tem nenhum direito muito menos poder moral para agir como os nazistas, os stalinista, como os carniceiros como Pol Pot, fez no Camboja, Mao Tse Tung fez na China, Hitler fez na Europa ou o "Carniceiro dos Balcans" fez na Bosnia.
Essa Repúbliqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista, a cada dia se supera em sua barbárie e atrocidades nazistas, assim mais uma ação de fuzilamentos de execuções e extermínio, promovido pelo estado nazista brasileiro e seus braços armados, contra as castas dominadas e suas rales, ou seja, contra moradores pobres e miseráveis de regiões como subúrbio periferias favelas etc, essa agora foi no Complexo do Alemão no Rio de janeiro, é a terceira em quantidade de mortos só ficando atrás de outras chacinas e extermínios, como do Jacarezinho e Vila Cruzeiro, todas também no estado do Rio.
Esse é o verdadeiro estado opressor nazifascista chamado Brasil, e que ficou ainda pior com a tomada de assalto do governo pelo Miliciano Nazifascista delinquente criminoso e latrocida sádico Bolsonaro.