“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Juristas diz que Bolsonaro terá que enfrentar uma enxurrada de processos por inúmeros crimes cometidos e da mais alta gravidade, na justiça comum a partir de janeiro quando deixar seu desgoverno e perder sua infame e famigerada imunidade e impunidade do cargo que ocupa, sua influência, seus "amigos" ou asseclas milicos de quadrilha bando gangue e facção criminosa verde-oliva, e sem a chave dos cofres público ou a "caneta Bic" como diz o miliciano, para distribuir bilhões de dinheiro e cargos público, para comprar sua proteção das organizações quadrilhas máfias e facções criminosas, com e sem gravata farda e toga, ele estará perdido, e seu destino será os presídio da Papuda ou Bangu. Processos só não Bolsonaro seu clã e seus asseclas deve enfrentar a prisão, Bangu e Papuda os espera, Guantanamo não seria mal, mas justiça mesmo seria a guilhotina, forca, paredão, cadeira elétrica ou injeção letal!

Jacarezinho, Vila Cruzeiro, Complexo do Alemão. Só para citar alguns exemplos. Quantas chacinas, quantos fuzilamentos e execuções, quantos extermínios de pessoas pobres e miseráveis, taxados de bandidos pela mídia fascista tupiniquim a serviço do estado opressor nazifascista, serão necessário para que não o estado opressor e suas instituições podres tomem alguma atitude já que estes são os principais autores ou responsáveis por todas essas e outras barbáries e atrocidades, mas para que às vítimas-alvo, a população pobre e miserável se revolte e tome para se o seu destino.

 Apesar de não ser novidade muito pelo contrário, ainda assim repercute mais uma vez na imprensa internacional, mais uma ação terrorista nazifascista do estado opressor brasileiro, atravéz de seus braços armados. 

Mais uma chacina, mais uma ação de fuzilamentos execuções e extermínio não importa quem tenha sido os mortos se criminosos ou não o estado não tem nenhum direito muito menos poder moral para agir como os nazistas, os stalinista, como os carniceiros como Pol Pot, fez no Camboja, Mao Tse Tung fez na China, Hitler fez na Europa ou o "Carniceiro dos Balcans" fez na Bosnia.

Essa Repúbliqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista, a cada dia se supera em sua barbárie e atrocidades nazistas, assim mais uma ação de fuzilamentos de execuções e extermínio, promovido pelo estado nazista brasileiro e seus braços armados, contra as castas dominadas e suas rales, ou seja, contra moradores pobres e miseráveis de regiões como subúrbio periferias favelas etc, essa agora foi no Complexo do Alemão no Rio de janeiro, é a terceira em quantidade de mortos só ficando atrás de outras chacinas e extermínios, como do Jacarezinho e Vila Cruzeiro, todas também no estado do Rio. 

Esse é o verdadeiro estado opressor nazifascista chamado Brasil, e que ficou ainda pior com a tomada de assalto do governo pelo Miliciano Nazifascista delinquente criminoso e latrocida sádico Bolsonaro.