“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, é muito fácil para os de toga, assim como para os de farda e botas, ser rigorosos, valentes e temidos, contra os indefesos pobres e miseráveis!

Generalecos como Vilas boas, empareda STF atravéz de rede social, braços armados descumprem ordens do STF para parar de exterminar pobres e miseráveis nas favelas do Rio, o prostibulo congresso e seus putos ignoram o bloqueio do bolsolão e continuam partilhando os bilhões roubados entre seus asseclas. Digam o que é o judiciário tupiniquim, uma instituição falida, podre, prostituta, uma organização fascista de ultra-direta, um saco de merda, um antro de parasitas, uma caixa preta e "saco sem fundo", um teatro de opera-bufa, um circo mambembe ou tudo isso juntos?!

Ser gay para Bolsonaro, não é o problema, o problema para ele foi e é esconder, negar isso e ainda ter que se disfarçar do que ele não é nem nunca foi, ou seja, de macho-alfa, para agradar sua horda de falso-moralistas acéfalos e apoiadores zumbis também gays enrustidos enfim, problema para Bolsonaro é tentar se vender como o oposto do que é apelando para o velho e mofado falso moralismo!

Para quem conhece um pouco da psicologia humana, do comportamento consciente e não consciente desse ser, ou que têm conhecimento do que a ciência explica desde Sigmund Freud, sobre a mente humana, ainda mais no que diz respeito às relações humanas, conceitos de valor moral etc, certamente para estas pessoas não e muito difícil entender o comportamento humano, até porque o ser humano é um ser muito pragmático e lógico, não tanto por agir com a razão, mas por ser escravo de conceitos de valor principalmente valores moral, ainda vivendo em sociedade como vivemos. O fato é que o Miliciano delinquente e crimonoso latrocida sádico Bolsonaro, por mais que tentasse disfarçar nunca conseguiu esconder sua orientação, seus desejos e fantasias sexual, algo muito comum aos homofóbicos hostensivos e pior agressivos, onde vê na tentativa de esconder seu ser real, a única forma de disfarçar esconder e reprimir dentro de si aquilo que não têm coragem de assumir. Bolsonaro nunca enganou quem têm um certo conhecimento de como trabalha a mente humana, ainda diante da opinião e do julgamento dos outros, Bolsonaro indiscutivelmente é um gay que não têm coragem para "sair do armário" e assumir seus desejos e fantasias sexual, Bolsonaro é o pior tipo de gay que é o enrustido, o frustrado, o amargurado consigo mesmo, e com isso tenta descontar tudo isso nos outros, Hitler seu alter ego e Nero, são exemplos clássicos desse tipo de ser não só inferior em todos os sentidos, como portador de uma eterna crise existencial, a Bolsonaro só resta o suicídio, mas esse tipo é tão covarde e indigno que nem para morrer com um mínimo de dignidade serve. Quero deixar bem claro que ao fazer esse comentário em nenhum momento existe a intensão de menospresar e desmerecer não só todos os que incontestável e inalienávelnente têm o direto de ser, e muito menos de qualquer conotação depreciativa a comunidade LGBT+ o comentário visa expôr exatamente o contrário de qualquer tipo de questionamento a estas opções individual ao mostrar como alguém é capaz de se contradizer de forma tão vergonhosa quando menospreza e deprecia alguma coisa que não têm coragem de assumir.

Na política a máxima de que "o fim justifica os meios" sempre se confirma!

Para os que se iludem e acredita nos políticos e na política partidária um bom exemplo do universo de conveniências e interesses escusos e eleitoreiros, pode está mais uma vez se confirmando, se Geraldo Alkimim for confirmado como vice de Lula, ficará explícito uma traição deste aos princípios da esquerda, pois deixará de ser esquerda, não só pôr se juntar a direita implícita e explícita, representada por Alkimim, como Lula ficará refém desse acordo espúrio que certamente será feito com esse legítimo representante da direita fascista e opressora, se essa aliança acontecer mesmo Lula poderá cometer um erro histórico só por interesses eleitoreiros se juntando a um legítimo representante da direita e porquê não dizer do reacionarismo retrógrado e fascista da ultra-direta, caso essa aliança vergonhosa para quem se diz de esquerda e têm a eleição garantida e no primeiro turno, caso essa aliança aconteça Lula estará ratificando o que todos sabem do mundo político podre, que é, 'o fim justifica os meios!'