“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Em Minas Gerais, PM enforca criança de seis anos por essa ter feito o "L" de Lula!

  Esse é o retrato incontestável de um estado nazifascista terrorista opressor e suas instituições podres. 

  Uma coisa é tão urgente quanto indiscutível, Lula tem a obrigação moral e legal de enquadrar com a máxima urgência possível,  além de deixar a 'pão e água', os braços armados do estado opressor.

  A legislação que trata das punições a estes bandidos oficial do estado, tem que mudar radicalmente para não só aumentar drasticamente as penas a estes cuzões covardes fardados, como estas penas deverá ser dobradas.

   Não é possível que a população pobre e miserável, continuem sustentado seus carrascos e algozes, não é por acaso que estas verdadeiras chocadeiras e 'acampamentos' para cuzões covardes e criminosos assassinos tupiniquim, ou seja, a polícia brasileira é considerada pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos, como Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, como sendo a polícia brasileira a pior polícia do mundo, não só por ser a que mais viola os direitos civis e a que mais mata, como só comete toda essa barbárie contra pessoas indefesas pobres e miseráveis, ou seja, além de violenta e covarde é também altamente discriminatória e perseguidora. 

  Caso Lula não tome logo de imediato no que estiver ao seu alcance, atitudes contra estes braços armados do estado opressor, começando por desfinanciar totalmente os braços armados e sem nenhuma desculpa para não fazer isso, já que uma PEC demora no prostibulo congresso até ser aprovada como medida de urgência no que depender dele Lula, não deve ser destinado mais nem 1 centavo de dinheiro federal para principalmente, forças armadas militares e polícias, enquanto não se mudar a legislação sobre os crimes cometidos por integrantes destes braços armados.

  Assim uma PEC tem que ser enviada urgentemente para o prostibulo congresso, com uma nova lei de verdade, que acabe com toda a imunidade e impunidade dos criminosos que integre os braços armados do estado, assim como que acabe com todos os privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que estes criminosos de farda coturno e insígnia desfrutam. Criando ouvidorias corregedorias e procuradorias de verdade e integradas exclusivamente por cidadãos da sociedade civil sem nenhum vínculo com os braços armados. 

  Ouvidorias, Corregedorias e Procuradorias, que trate exclusivamente da disciplina e punições, para todo e qualquer delito criminoso ou não, cometido pelos braços armados do estado e seus integrantes, ainda mais contra os cidadãos que são quem sustenta estes braços armados e seus integrantes.

  Lula terá provavelmente sua última chance de fazer o que estiver sob seu poder ou alcance, para essa população historicamente esquecida, discriminada, excluída, deserdada, segregada e perseguida, não só pelo sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, como pelo seu instrumento de dominação subjugação exploração segregação e opressão social que sempre foi o estado.

  Lula não só pode como deve fazer alguma coisa mas de verdade e profunda, pelo menos uma vez na história dessa Republiqueta Bananeira, em prol ou em benefício da população pobre deserdada discriminada excluída segregada e perseguida, sob pena dele Lula entrar para história, também com uma grande mancha mas a de traidor daqueles que nunca lhe abandonou como o nordeste e seu povo, e que nunca estivera ao seu lado por interesses escusos e vil, como já aconteceu e certamente mais uma vez ficou e ficará provado, muito diferente dos amigos e apoiadores oportunistas e de ocasião.

Como todo bolsominion, ainda mais essa escória fundamentalista religiosa evangélicos cristãos judeus etc, estes não tem caráter e ficam sempre do lado dos que tem poder dinheiro e influência que possa beneficia-los e quando se trata de poder político e econômico essa escória criminosa é capaz de fazer qualquer coisa não é por acaso que a facção criminosa da Bíblia, nem esperou assentar a poeira das eleições e já estão desesperadamente abandonando seu 'pé de dinheiro público' de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses o miliciano criminoso Bolsonaro e fazendo juras de amor a Lula, aquele que até então essa facção estava desejando que o tal Deus matasse pois é um infiel, um comunista e blá blá blá! Estes 157, 171 e 155 batedores de carteira de sua horda de gado acéfalo seguidores ou fiéis teistas, como Malafaia, Macedo, Valdomiro, RR Soares e outros excrementos fecal humano teistas tinha que ter como destino a fogueira. Seria ótimo que fosse feito com estes vermes o que eles faziam na idade das trevas a idade média com quem questionava essa facção criminosa da Bíblia e queimasse todos estes na fogueira!

Como você se sente vendo ou escutando, seres sem nenhuma noção do que estão falando ou fazendo, seres energúmenos ou ignorantes que de tão estúpidos se prejudicam sem saber só pela sua imensa ignorância e estupidez? O fato é que chega ser torturante para um ser racional mas pensante, viver e conviver com uma nação de seres primitivos em todos os sentidos e para completar seres insanos alucinados aloprados desvairados e esquizofrênicos, a impressão que se tem é que se foi e abandonado em um gigantesco hospício repleto de Napoleões transloucados e a muito tempo sem usar seu remedio tarja-preta 'sossega-leão!'

A marginália bolsonarista que estão empoleirada em instituições autarquias estatais etc, estão com os dias contados e a degola marcada para 1/1/2023

 Os cupinchas apaniguados asseclas e marginais, que o miliciano criminoso bandido e marginal Bolsonaro, colocou em cargos estratégicos de seu desgoverno nessa Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista chamado Brasil, principalmente nas instituições, autarquias, estatais etc, para não só roubar como proteger ele e seu clã de marginais milicianos, assim como os demais asseclas das facções criminosas, das gangues e bandos de bandoleiros e facinoras, das máfias e organizações criminosas que lhe apóiam protege e o mantém no seu desgoverno criminoso. 

  Marginais estes que vão de chefes dos braços armados do estado opressor nazifascista, como forças armadas militares como exército marinha e aeronáutica, ministério da 'defesa' e polícias, a exemplo da SS/KGB/SAVAK bolsonarista Tupiniquim, a PRF, os generalecos golpistas parasitas oportunistas, a cargos como a PGR do poste Augusto Aras, ao ministro da 'justiça!' Anderson Torres e da PF, todos andarão na 'tábua de graxa' e serão chutados para o mar onde estará os tubarões com a boca aberta esperando para devora-los.  

  Essa marginália toda que ficará sem o escudo protetor das organizações criminosas estatal montadas para dá sustentação a devastação do país pelas gangues quadrilhas máfias facções e bandos nazifascistas bolsonaristas, estes e estas estão com os dias contados, para serem jogados aos leões e serem tragados no tsunami de ações judiciais e juízes de primeira instância ávidos para ganhar notoriedade pública gastando a tinta da caneta com sentenças, até porque estes não poderão contar mais com os marginais de toga bolsonaristas, agora sem seu ídolo inspirador e comparsa no cargo de presidente, estes marginais de toga terão que se recolher a sua insignificância moral.