“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 7 de março de 2024

Mesmo com um currículo moral e ético altamente reprovável, além do intelectual digno de dos energúmenos e ignóbeis, características que não fica devendo nada a Bolsonaro, mesmo assim a patuleia desvairada fundamentalista e horda de gado Lula-petista da esquerda fake tupiniquim, vê e exalta Lula como se esse fosse o oráculo da verdade e da inteligência rara e arauto da esquerda e do progressismo no mundo.


A espécie humana é uma catástrofe moral e ética, exalta os direitos humanos, mas por ação ou omissão viola, desrespeita ultraja e usurpa estes mesmos direitos, prega a liberdade, mas está sempre cerceando essa liberdade, prega a paz, mas opta pela guerra, prega o respeito aos direitos dos animais, mas todos os dias se farta de crueldades, barbaridades e atrocidades sádicas contra os Animais. Como bem disse Flávio Migliaccio, 'A espécie humana não deu certo, fracassou!'


A esquerda fake tupiniquim e seu líder Mor Lula, tem um fetiche doentio pelas ditaduras e ditadores ainda mais os autocratas singuinarios, Maduro, Fidel, Chávez, Putin, Xi Jimping, Noriega, e disfarçadamente até Netanyahu e Kim Jo-yuong

Candidata barrada devia parar de ficar chorando, disse Lula, aceitando como "democrático" o regime venezuelano vetar um candidato que o desafia com chances de sucesso em eleições livres

Não há uma fórmula pronta de como acabar com uma ditadura como a da Venezuela. Ela se mantém no poder há bem mais do que uma década com repressão política, corrupção, destruição das instituições independentes (como o judiciário), populismo, violência e supressão de qualquer oposição.

O uso de sanções econômicas e pressão internacional levaram a ditadura venezuelana a assinar acordos para a realização de eleições que ela imediatamente traiu, acordos endossados pelo Brasil, proibindo, por exemplo, a participação da candidata de oposição mais competitiva, Maria Corina Machado.

Nesta situação, o Brasil está contribuindo para acabar com a ditadura na Venezuela, ou está ajudando o regime venezuelano a continuar, mas agora vestindo um disfarce de eleição democrática?

A julgar pelo que disse nesta quarta-feira (6) o presidente Lula, o Brasil está ajudando Maduro a vestir a fantasia.

A candidata barrada devia parar de ficar chorando, disse Lula, aceitando como “democrático” o regime venezuelano vetar um candidato que o desafia com chances de sucesso em eleições livres. Para Lula o estado de direito só tem validade se for para beneficiar ele e seus cupinchas os "injustiçados", Lula é adapto da máxima que diz, "Para os amigos tudo, para os não amigos a morte!"

Lula disse que ele também foi barrado na disputa de uma eleição presidencial, em 2018, e não ficou chorando, arrumou um candidato para representá-lo.

Sim, Lula foi barrado dentro das regras do Estado democrático de direito brasileiro, as mesmas que o tiraram da cadeia depois.

Comparar o Brasil à Venezuela neste contexto apenas diminui o Brasil.