“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

O lixo moral e ético, os escórias e os criminosos, se indentifica por ter muito em comum

 Para quem tem um mínimo de noção e não seja mais um hipócrita, o apóio ostensivo e incondicional dos religiosos a Bolsonaro não representa nenhuma novidade, afinal se tem alguém que se identifica em caráter ou pela falta deste, com os teistas religiosos ou evangélicos, esse alguém é Bolsonaro e gente do nível dele.

 Os teistas ou religiosos, evangélicos etc, como queira chamar estes hipócritas demagogos e retóricos barato, estar apoiando fervorosamente o miliciano criminoso Bolsonaro, ao contrário do que os ingênuos por conveniência possa imaginar esse apóio incondicional é uma confirmação da lógica que move os canalhas os cafajestes os calhordas e criminosos, ou seja, um apóio mútuo por identificação mas principalmente por conveniências, afinal os dois tipos tem os mesmo objetivos, ou seja, manipular para poder obter apóio para a prática de seus crimes. 

 Em sã consciência alguém é capaz de dizer que Bolsonaro, Edir Macedo, Valdomiro Santiago, RR Soares, Malafaia e outros lixos desse universo criminoso, são diferentes moralmente!  

O Miliciano delinquente Criminoso Nazifascista latrocida sádico e terrorista vagabundo genocida Bolsonaro, já entrou para história mas da pior forma possível e que ninguém gostaria de entrar, que seria para ser comparado e ficar ao lado das piores figuras da história humana, de Nero, Hitler, Stalin, Mao Tse Tung, Pol Pot, Carniceiro Sanguinário dos Balcans, a Vladimir Putin, como sendo uma das figuras mais nefastas abomináveis e execrável. Na Noruega os livros didáticos já estão chegando as escolas, apresentando Bolsonaro como um dos genocidas mais representativos desse 'clube dos abomináveis nefastos e execrável!' é claro que a nação de seres inferior em todos os sentidos que gestou chocou pariu balança e protege esse monstrengo, essa aberração, ele jamais será mostrado para seus iguais como ele é e o mundo reconhece, até porque seus iguais tupiniquim jamais aceita a verdade que não lhes convém, só às mentiras convenientes, como acontece com o fascista, o canalha, o cafajeste e calhorda!

A pirâmide da exploração espoliação e apropriação dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil

 A casta dominante tupiniquim e suas elites privilegiadas podre, pode ser dividida e subdividida conforme seu poder econômico e sua capacidade de influência política, ou não.

 No topo dessa divisão fica os bilionários e mega empresários que circulam na Faria Lima e manipula bilhões e bilhões no mercado financeiro, são indivíduos pertencentes a uma elite tão podre quanto cultural e histórica, que se espelha nas capitanias hereditárias da colônia tupiniquim e hereditáriamente vem acumulando riquezas fruto de todos os artifícios possíveis de exploração, usurpações, apropriações etc, do privado e do público ao longo dos séculos. 

 Em seguida logo abaixo vem os agro-boys, os emergentes e novos ricos, que xucros e sem poder de influência política só econômica devido o agronegócio, estes já se dão por satisfeitos pois só sabem plantar colher ou criar animais para exploração comercial, e ostentar símbolos típicos de emergentes caipiras, como grandes e caras pickups americanas. 

 Mais atrás vêm outros emergentes e novos ricos de várias áreas, dos traficantes da fé religiosa às pseudas celebridades do esporte, da falsa música etc, que cresceram invariavelmente atravéz de relações expurias e criminosas de todos os tipos, principalmente com governantes políticos instituições do estado etc.

 Em seguida vem na base dessa pirâmide de explorações usurpações apropriações e parasitismo social mas nem menos nefasta moral ética e culturalmente, a casta dos servidores público do alto escalão, dos políticos e militares integrantes dos braços armados de alta patente, a comandantes das estatais.

 E finalmente a massa de servidores público que recebem muito pelo muito pouco ou normalmente nada que fazem muito menos pela eficiência ou competência que possa apresentar. 

Em reunião com o ministro Alexandre de Moraes, os tais comandantes das PM ou polícia militar dos 27 estados, garantem que a PM está sob controle. Que estes braços armados do estado opressor nazifascista Tupiniquim, sempre estiveram sob controle, disso ninguém nunca teve dúvidas, mas sim sob controle do autoritarismo, da arbitrariedade, do desrespeito aos direitos humanos e individuais especialmente das pessoas pobres e miseráveis, da discriminação, da segregação, da perseguição, do extermínio enfim, sob controle do nazifascismo escancarado!