“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil e seu povo, são tão bizarros esdrúxulos e aberrativos que conseguiram fazer uma versão as avessas da Revolução Francesa, enquanto na França da monarquia de Luís XVI que oprimia e massacrava a população pobre e miserável, e explorava extorquia e roubava a classe média ou burguesia, com tributos abusivos para viver na opulência, e essa classe média não suportando mais ser explorada mas não tendo números suficiente de indivíduos para promover sozinha a derrubada da monarquia, essa se juntou a classe que tinha gente suficiente para enfrentar e derrubar a Côrte e sua guarda atravéz de uma revolta, assim juntamente com os pobres e miseráveis a burguesia derrubou a monarquia e o símbolo da opressão e massacre desse governo a Bastille, e ainda para dar um exemplo para que estas desgraças não voltasse a acontecer, decapitaram guilhotinaram os responsáveis por todas as desgraças, principalmente a tal rainha Maria Antonieta e o rei Luís XVI. Já na Republiqueta Bananeira chamado Brasil, aconteceu o contrário a ralé ou os pobres e miseráveis, se juntaram a classe média ou burguesia tupiniquim, para apoiar a 'monarquia' tupiniquim, que não só oprime e massacra como odeia os pobres e miseráveis, exatamente seus apoiadores. Só mesmo em uma nação de seres inferior em todos os sentidos e primitivos não só moral e ética mas também racional para tamanha aberração acontecer!

'Do que o TSE tem medo?'

 A jornalista Hildergard Angel, cobra responsabilidades das instituições diante dos crimes cometidos continuamente por Bolsonaro, e pergunta 'Do que o TSE tem medo?' para já não ter impugnado ou cassado não só a candidatura de Bolsonaro as próximas eleições, como a chapa Bolsonaro-Mourão, eleita em 2018 cometendo vários crimes eleitoral. 

 Não é que o TSE tenha medo de agir contra os crimes perpetrados por Bolsonaro seu clã e sua quadrilha, assim como todas as demais instituições dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, o que o TSE e todas as instituições tem em jogo são os interesses escusos de seus integrantes.

 Seria muita ingenuidade burrice ou alienação, alguém imaginar que diante de tantos crimes cometidos por Bolsonaro seu clã e seus asseclas de quadrilha, crimes de todos os tipos e gravidade, dos crimes comuns aos de responsabilidade, eleitoral e etc, que às instituições tupiniquim estivessem sendo complacentes condescendentes coniventes e cúmplices com todos os crimes destes criminosos, só por medo.

 No universo de interesses escusos que envolve o sistema dominante, seu instrumento de dominação subjugação exploração o estado e suas instituições, onde a política serve como um catalizador destes interesses, o medo é uma coisa que não existe já que o que existe de fato são os interesses pessoal.

 As instituições dessa Republiqueta Bananeira e principalmente seus integrantes, seja o prostibulo congresso, seja o judiciário e suas Côrtes altamente facciosas, como STF TSE STJ mais o MP, PGR e outras, nada mais são se não verdadeiros antros e não só de parasitas oportunistas, mas também de corruptos e putos prontos a aceitar acordos convenientes e obviamente não falado, para ignorar minimizar naturalizar e dissimular, assim como acobertar e proteger crimes e criminosos, desde que seja conveniente ou rentável para os integrantes destas instituições, seja do ponto de vista financeiro ou manutenção do status quo que desfrutam com seus conhecidos privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, além da sua imunidade e intocabilidade.