“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Lula vai a Bahia para inauguração de parque eólico. Mas fica um questionamento, qual benefício parques geradores de energia tem para uma população que vive no extremo da pobreza e miséria, além dos transtornos das pessoas que são obrigadas a viver próximo a estas fontes geradoras como se tem constatado em todo o país onde existem estas torres de energia eólica, quais vantagens tem estas comunidades que sobrevivem proximas principalmente a estas torres eólicas, se nem energia elétrica estas pessoas conseguem ter em suas casas e quando chega a ter pagam o kw/h mais caro simplesmente o dobro, que a indústria, que pertencem as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. O fato é que com o maior índice de pessoas na faixa de pobreza extrema do país, nos 17 anos de governos do PT, 8 de Wagner, 8 de Rui Costa e 1 de Gerônimo, a Bahia que garantiu a eleição de Lula, está cada vez pior, até o título de campeã das chacinas e exterminios, promovidos pelos braços armados do estado opressor nazifascista, a Bahia ganhou, Lula simplesmente ignorou as mazelas e desgraças social da Bahia, mesmo com mais um poste que ele praticamente elegeu para governador. Mas essa sempre foi a tática de Lula e seus governos de direita enrustida mal disfarçado de esquerda, e que por interesses escusos e pessoal visando apóio e proteção, ainda flerta até com a extrema-direita, assim quando ele garante seu curral ele ignora e vai bajular outros lugares onde possa montar novos currais.


O que está por trás do poder, da imunidade, da impunidade e da proteção dos judeus! Invariavelmente, com raríssimas exceções, as elites privilegiadas podres que integram as castas dominantes, assim como os poderes das nações, especialmente no ocidente, como por exemplo o tal judiciário, do qual o STF faz parte nessa repúbliqueta bananeira, esse pessoal tem no mínimo fortes ligações, identidade e interesses escusos, com os judeus, independente de qual seja a vertente destes se sionistas ou não, ou alguém pensa que os judeus tem toda essa proteção, todo esse poder, é tratado como criança mimada e inconsequente no ocidente, toda essa imunidade e impunidade dos judeus sionistas ou não, no mundo, acontece de graça, enfim, será que alguém pensa que os judeus sionistas ou não, não são de direita e extrema-direita! Os judeus e defensores destes, costumam usar argumentos fajutos para agora tentar desvencilhar os judeus dos sionistas como. "Judeus é diferente de sionistas", esse argumento fajuto só serve mesmo é para identificar logo um judeu ou apoiador das atrocidades e barbáridades praticadas a décadas desde a criação e imposição pela força por Estados Unidos e Europa, do estado judeu na Palestina em 1948, contra os palestinos, será que estes nazifascistas judeus pensam que todos são idiotas alienados e manipulados, para acreditar nessa retórica demagogica e vazia, ou será que eles são tão alienados ou energúmenos, a ponto de não saber que não existiria sionismo sem judeus, além do que se o governo do estado opressor nazifascista judeu é sionista e não judeu, como tentam argumentar certos hipócritas de plantão, então quem elege estes governos sionistas se não os judeus, ou são os americanos e europeus que elegeram monstros como Benjamim Netanyahu, fala sério! Além do fato dos judeus se apoiarem corporativamente onde quer que estes estejam e independente de sua vertente, o sionismo é "seu outro" ou o alter ego dos judeus, é seu lado obscuro sinistro opressor e nazifascista que para muitos é inconfesavel, afinal os judeus "não" sionistas, se beneficiam do que fazem os sionistas, desde roubar os territórios palestinos até escravizar, colonizar, aterrorizar, matar e tentar exterminar os palestinos, além do que quem é que elegem monstros como Benjamim Netanyahu para fazer o trabalho sujo dos judeus pseudos antisionistas se não eles mesmo os judeus! Uma coisa é fato, não existiria o sionismo sem os judeus e por mais que os judeus, agora, tente se desvencilhar dos sionistas devido o holocausto palestino promovido por Israel, os judeus não só são quem elegem os governos sionistas, como se beneficiam das barbáridades e atrocidades praticadas por estes contra os palestinos, como por exemplo roubar os territórios palestinos para fazer assentamentos judeus, assim como subjulgar escravizar oprimir perseguir e promover extermínio e genocídio destes, e isso também é fato!