“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 6 de junho de 2023

O "flanelinha" STF passou o pano nos crimes de Arthur Lira em seu estado Alagoas!

 Enquanto o criminoso Bolsonaro estava com a chave dos cofres público e o diário oficial na mão para distribuir cargos público e benesses, ele contava com a total proteção das instituições, e ainda conta pela dívida de gratidão dos integrantes destas afinal o que bilhões, cargos e benesses não é capaz de fazer.

Assim Bolsonaro deitou e rolou matando mais de 1 milhão de brasileiros por Covid e fome, devastou totalmente o país porque sabia que poderia contar com a proteção de seus iguais os parsas dos prostibulos congresso e judiciário, que fingia não ver os milhares de crimes de toda ordem e gravidade possivel que Bolsonaro cometia diariamente, e um dos maiores protetores de Bolsonaro foi Arthur Lira e Rodrigo Maia, que receberam bilhões de dinheiro público para engavetar mais de 160 pedidos de impeachment dele Bolsonaro, e o judiciário para não cassa-lo, esse se foi mas ainda surfa na impunidade que para enganar as massas burras e de manobras provavelmente vão fingir punir tornando inelegível. 

Na primeira oportunidade que o prostibulo judiciário teve para punir o chefe da organização criminosa que controla o prostibulo congresso, o prostibulo judiciário fez o que já era esperado dos putos que lhe integra simplesmente consideraram o criminoso Lira inocente e o absolveram de fazer o que sempre fez e faz, roubar dinheiro público, nesse caso via propinas e rachadinhas em seu estado a 'república das Alagoas'.

Apesar de mesmo que com uma fração dos crimes do puto criminoso Lira, qualquer Zé Ninguém já estaria apodrecendo em uma das masmorra ou calabouço dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, mas apesar dos disfarces para enganar otários, nos prostibulos congresso e judiciário os criminosos tem um código de proteção mútua, em outras palavras, 'uma mão lava a outra e as duas se enxugam!'

"A dignidade de caráter é como a liberdade, todos diz defender, mas só poucos tem verdadeiramente, e para estes é um bem que não tem preço."


"Independente do momento, das circunstâncias e da situação, é preciso ser muito imbecil alienado e manipulado, para acreditar não só em políticos e governantes, mas no estado e suas instituições podres, pois todos invariavelmente tem os mesmos interesses escusos e servem ao mesmo senhor que é o sistema dominante que tem no estado suas instituições e todos que às integram, seu instrumento de dominação discriminação exclusão subjugação exploração opressão e perseguição."