“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

A cada episódio, como essa viagem de Bolsonaro a Rússia, protagonizado pela Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista chamado Brasil, e a quadrilha que empoleira seu desgoverno, às nações evoluídas e civilizadas, coram de vergonha!

A Repúbliqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista e esgoto chamado Brasil, sua quadrilha e a organização criminosa que protege o bandido miliciano Criminoso genocida e latrocida sádico Bolsonaro mais seus asseclas de bando, conseguiu algo inédito no mundo, ser ao mesmo tempo uma nação com criminosos no desgoverno, mantidos e protegidos por criminosos das instituições do estado, e apoiados por uma nação de seres inferior em todos os sentidos, que para completar protagonizam no mundo as cenas mais patéticas, sinistras, bizarras e esdrúxulas típicas de uma ópera-bufa, fazendo os povos das nações minimamente evoluídas ficarem sem saber se dão risadas pensando estarem assistindo uma comédia pastelão, ou se choram de tristeza por saber que ainda existem nações tão medíocres e primitivas como essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, capaz de um Criminoso, um ogro e energúmeno, conseguir chegar ao maior cargo público de uma nação!

Uma revolta consciente é algo que só os seres racionais, mas pensante de fato são capaz, apesar de nem todos ter uma atitude de revolta mesmo diante de uma situação que caberia, uma revolta consciente é resultado de uma injustiça, mesmo que essa injustiça só exista do ponto de vista do revoltado.

Nascer em "berço de ouro" ou fazer parte das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, pode propiciar tudo que o dinheiro e o poder pode comprar, mas certamente não é capaz de dá a estes "bem nascidos!" bens de valor inestimáveis, da capacidade de sobreviver às adversidades e com isso ficando muito mais forte, a uma consciência e capacidade que só os forte moralmente, psicologicamente e racionalmente possuem!

Liberdade, poucos a entende de fato, mas todos defende, desde que seja mais para si do que para os outros!

A Liberdade em especial a liberdade de expressão, é algo que todos pregam mas poucos entendem, e pregam muito mais para si do que para os outros ou para todos, ou seja, prega a "liberdade conveniente!", mas o fato é que poucos entendem essa que certamente é a maior conquista da humanidade e sem a qual o mundo não seria como é tanto positivamente quanto negativamente. A liberdade também pode ser um conceito tanto objetivo, quanto subjetivo, que reside no imaginário de cada pessoa, por depender tanto dos interesses pessoal, do nível de conhecimento de cada indivíduo, quanto de consciência de cada pessoa. A liberdade é algo tão complexo que os autoritários mesmo sendo contra não hesita em invocar quando lhe seja conveniente, como por exemplo tentar suprimir a liberdade dos outros, já muitos libertarios muitas vezes sem querer aceitar que até a liberdade precisa de limites para que todos possam desfrutar dela, sem contar o fato da liberdade ser não só física e ideológica de fora para dentro, como de dentro para fora de cada indivíduo.