“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 15 de outubro de 2022

Só a horda de gado acéfalo bozominion, é capaz de negar todo e qualquer fato que ligue o criminoso Bolsonaro a seus crimes!

Por que existem indivíduos que querem ser e se realizam como polícial!

 Em sã consciência, qual indivíduo minimamente evoluído ou civilizado, desejaria ser um policial?

 O polícial invariavelmente é um ser, além de limitado cultural e intelectualmente, ele é também um indivíduo despotico, ressentido, recalcado, derrotado, fracassado e frustrado na vida, e quase sempre ou sempre, cruél sádico e claro covarde.

 Afinal tudo que ele não conseguiu ser na vida lhe corrói consciente ou inconscientemente, e o máximo que ele conseguiu ser foi um capacho serviçal vassalo e pau mandado do sistema, servindo aqueles senhores que ele não conseguiu ser.  

 E como toda essa carga de ressentimento, de frustração mágoa e revolta pessoal, tinha que ser posta para fora, junta-se a isto sua limitação moral e intelectual o que lhe impede de fazer uma auto-critica, se ser polissa é algo que um ser racional pensante e minimamente evoluído se sentiria bem sendo, muito menos como sonho pessoal, mais o fato dele, pela sua limitação se afirmar como um ser, mesmo falsamente ou ilusório 'poderoso', por está autorizado a usar um símbolo de força, dos que só tem força se for pela violência, ainda mais em sua comunidade de seres tão limitados racionalmente quanto ele, podendo assim  empunhar uma arma, e ainda usar o manto da imunidade e impunidade, lhe concedidos pelos seus senhores de engenho a quem servem, para que eles possa elevar sua autoestima derrotada, se sentindo 'poderosos' contra os indefesos, invariavelmente pertencentes às castas dominadas e suas rales, 'saco de pancadas' das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres onde se alojam os senhores de engenho.

 Tudo isso faz parte do pacote desse sistema no uso dos integrantes dos braços armados do estado opressor instrumento de dominação subjugação exploração e perseguição social do sistema dominante.

 O Polícial é indiscutivelmente um ser tão necessário, quanto descartável, para os donos do sistema dominante. Assim sendo nada mais prático que usar esse ser inferior moral cultural intelectual e racional, como cães de guarda' ou subalternos serviçais capachos vassalos e pau mandado, e deixar que eles ajam ou façam contra os indivíduos pobres e indefesos, ou em condições de desvantagem, tudo que eles 'polissa' não tem coragem nem pode fazer contra os ricos ou poderosos, ou mesmo até com aqueles que tem como se defender. 

 Assim eles podem satisfazer sua inferioridade moral e racional fazendo ou praticando contra os indivíduos pobres miseráveis e indefesos, e ainda assim só os fazem quando estão na vantagem de armas e de campanhia, já que só ou em igualdade de condições eles agem como 'menininhas' além do fato de que invariavelmente todo 'polissa' não passa de um 'poodle de madame' nas mãos da mulher, da namorada, da parceira ou sei lá do que mais!

"Para os amigos tudo, para os inimigos traidores sabotadores e conspiradores a morte!" Esse deveria ser o lema dos nordestinos e de Lula!

 Será que o primeiro ministro de Israel sairia vivo, depois de fazer um comício pedindo votos e apóio de suas vítimas os palestinos, dentro da Faixa de Gaza, mentindo para os palestinos oprimidos e massacrados pelos judeus, assim como aqueles sabotadores, conspiradores ou traidores da causa Palestina, que fossem lá apoia-lo?

 A cada comício ou aglomeração de apóio, que Bolsonaro faz no Nordeste e seja a minoria de nordestinos ou a maioria dos sulistas, dando apóio a um ser tão inferior em todos os sentidos do moral ao racional como Bolsonaro, não deixa dúvidas da inferioridade moral e racional do brasileiro, por mais que se saiba que aqueles que no Nordeste lá vão apoiar Bolsonaro, seja uma quantidade restrita e claro composta pelo seu gado acéfalo bozominion apoiadores que com ou sem 'pão com mortadela' ou 2 litros de gasolina, que tenha recebido para se prostituirem e demonstrar apóio ao Hitler Tupiniquim, ou a maioria no sul-maravilha.

 O que mais uma vez fica evidente no brasileiro, é que mesmo diante de tudo que tem acontecido, na verdade é o silêncio e a sua passividade suspeita, sua indiferença e sua indisfarsavel omissão cínica, mesmo diante do indignante e do revoltante, além do medo e covardia histórica e cultural desse povo, tudo isso é algo mais que o afronta de quem prática, mas sim o que mais estarrece é a cumplicidade dos que observa sem nada fazer para evitar, e ainda de maneira canalha cafajeste e calhorda diz ser contra.