“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 10 de setembro de 2022

Os defensores dos chamados 'valores cristãos' obviamente os teistas é claro, estes exaltam e falam destes valores como se não conhecêssemos o verdadeiro significado do que eles chamam de valores cristão, ou os reais interesses escusos que cercam estes tais valores cristão. E para entender ou perceber esse verdadeiro significado, basta que se observe as atitudes ou ações dos teistas quando se trata de defender e lutar por causas nobres normalmente abraçadas e defendidas quase sempre por não teistas, pois se tem um tipo egoísta mesquinho usuravel e avarento, que só pensa nele e nos deles ou do 'clube' dele, ou no que pode lhes render dividendos, ou mesmo ser feito para iludir aliciar, cooptar mais adeptos a suas crenças religiosas, para estes alienar e manipular os seguidores e fiéis de sua facção religiosa, ou seja, o tal do teista é o tipo que nunca se vê defendendo nem lutando por causas nobres, como por exemplo, Direitos Humanos, Direitos ou a causa animal, meio ambiente, enfim contra as injustiças e a favor da paz mundial, esse tipo medíocre ordinário e infame são os teistas seja estes evangélicos, católicos, cristãos, mulsumano, judeus etc.

Tem gente que ainda espera alguma coisa de positivo do Brasil do brasileiro, das instituições, da sociedade etc. Esperar alguma coisa digna destas escórias que são do povo brasileiro, as facções da Bíblia, de farda e coturno, de toga, do grande capital, do Agronegócio e etc, é ser muito imbecil alienado ou manipulado!

Os covardes como os acéfalos trogloditas que integram os braços armados, como as polícias de Repúbliquetas Bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, estes seres inferior em todos os sentidos, covardes, recalcados, ressentidos, despotas frustrados, derrotados e fracassados na vida, recolhidos a única função que lhes restam para servir como 'cães de guarda' subalternos e serviçais capachos vassalos dos 'senhores de engenho'. Só assim estes escórias se sentem capaz de humilhar espancar torturar e bater na cara de suas vítimas, obviamente indivíduos pobres e miseráveis, só quando se encontram na vantagem armados até os dentes e em bando cercado de seus iguais, já que sozinhos vestem calcinhas e se conportam como meninas e se preciso ficam de quatro e fazem boquete para não morrer. E toda a valentia destes cuzoes covardes ainda se escora na certeza da sua imunidade e impunidade que desfrutam concedidas pelas instituições podres a que pertencem por estas serem os braços armados do estado opressor nazifascista, que com todas suas instituições servem ao verdadeiro dono do prostibulo, do puteiro, que é o sistema dominante seu braço forte o poder econômico e suas elites privilegiadas podres.

"O Bolsonarista se orgulha da própria ignorância e não tem vergonha de ser estúpido!" - (Carlos Lattuf. chargista)

Quando alguém fala algo que contrária os fatos, seja esse alguém um político ou liderança qualquer, essa pessoa na verdade está tentando enganar para manipular às massas burras e de manobras, além de ser um hipócrita.

Se o ser humano já não é digno de confiança, o que dirá de um ser tão volúvel e ainda mais falso e mentiroso como é a mulher!

O DNA do primitivismo e do subdesenvolvimento das nações.

 Aqui está a tríade de desgraças que formam as nações primitivas miseráveis ou subdesenvolvidas, moral cultural intelectual e étnica-cultural, como exemplo essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, às crenças religiosas e místicas juntamente com as ideologias política partidária, a ignorância e a total falta de noção ou consciência crítica principalmente das castas dominadas e suas rales os pobres e miseráveis.

 É sobre essa tríade que todas as desgraças se instala cresce e perpetuam-se na humanidade especialmente nas nações pobres miseráveis ou subdesenvolvidas. 

 As crenças religiosas e místicas, servem para tornar os indivíduos seres irracionais não pensantes e alienaveis, com isso possibilitando que estes sejam aliciados cooptados e manipulados pelos oportunistas e aproveitadores que vendem o que não existe ou não pode entregar, o mesmo acontece com as idelogias político partidária.

 A ignorância mais a desinformação, forma as bases para que todas as demais desgraças se estabeleçam e é sobre estas bases que agem os oportunistas aproveitadores e exploradores como os políticos profissionais, os líderes religiosos e místicos, e o grande capital.

 E finalmente a total falta de noção ou consciência crítica das principais vítimas de todas as desgraças, que é a massa pobre e miserável da população, sua ignorância e desinformação também contribui para sua condição de subdesenvolvimento, mas sua estupidez inconsequente os leva a ser uma das três desgraças que torna as nações subdesenvolvidas.

 Não é por acaso que os fatos e os dados, mostram que, entre às nações mais subdesenvolvidas e miseráveis do mundo, todas possuem estas mesmas características intrínsecas citadas, e do lado oposto, entre as nações mais desenvolvidas evoluídas e civilizadas do mundo, todas as nações não tem nenhuma ou no máximo levemente uma ou outra destas características, mas que não interfere no seu desenvolvimento.