“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 30 de junho de 2023

O TSE Tribunal Superior Eleitoral, finge que puniu o bandido golpista e terrorista Bolsonaro já "galinha morta", mas passa o pano em Braga Neto, outro criminoso golpista e terrorista por esse ser milico, proteção, medo dos militares, ou tudo, a verdade é que a facção criminosa fardada assassina de seu próprio povo detém a tutela do estado suas instituições e dos governantes nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil!


Mais uma vez ficou comprovado nessa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, que os militares são temidos ou protegidos pelos políticos governantes e instituições do estado, em uma demonstração de "morde e assopra" o TSE assim como todas as demais instituições podres dessa republiqueta, depois destas proteger e permitir que Bolsonaro e sua gangue de milicos e comparsas, passassem quatro anos cometendo todos os tipos de crimes possíveis e imagináveis dos mais hediondos contra a população aos de responsabilidade contra o estado e a nação, o TSE, jogando para galera, depois de muita pressão, pois se não houvesse essa pressão nada aconteceria, essa instituição torna Bolsonaro inelegível por 8 anos mas absolve o vice o generaleco Braga Neto, tão criminoso e terrorista, quanto Bolsonaro. Esse é o Brasil não é por acaso que é o que todo o mundo sabe, uma repúbliqueta bananeira!


Vladimir Putin, atravéz de seu papagaio de pirata na ONU, arrega e pede que Estados Unidos acabe com a guerra que ele Putin começou na Ucrânia quando invadiu agrediu e roubou territórios Ucraniano

 Esse pedido do projeto fracassado de imperador russo Putin, atravéz do seu 'papagaio de pirata' na ONU demonstra que ele está com medo pois sabe que irá perder e será expulso da Ucrânia, ao mesmo tempo pensa em terminar a guerra ficando com os territórios Ucraniano que roubou até agora, não é por acaso que ele e só ele, fala tanto em acordos para terminar essa guerra enquanto a Ucrânia recusa qualquer acordo que envolva a perda de seus territórios, assim como com o invasor dentro da Ucrânia.

O oligarca ditador autocrata sanguinário covardão, está, como se diz, em uma 'sinuca de bico' sem saída a não ser pedir arrego disfarçadamente, e só pede arrego quem sabe que está perdido, pois perderá o jogo e ainda terá que enfrentar a ira dos russos que foram arrastados para uma guerra que não é deles e só acontece para satisfazer o ego e o desejo megalomeno de um ditador autocrata sanguinário e seu sonho em se tornar imperador russo.

Putin sabe que até pela sua sobrevivência como ditador autocrata da Rússia ele tem que vencer essa guerra, o que não acontecerá, ou sair dela com algum acordo honroso, até abrindo mão dos roubos para fingir um estadista que negociou um acordo para o fim de uma guerra em que ele foi o único responsável por invadir e agredir uma nação vizinha.