“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

De laboratório mundial da Covid e do nazifascismo do século 21, a chocadeira do terrorismo de extrema direita, a Repúbliqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, ocupa o lugar que lhe cabe no contexto internacional.

  A complacência condescendencia conivência leniência e cumplicidade, das instituições tupiniquim, com a extrema-direita nazifascista bolsonarista, que agora provou ser também terrorista, está gerando preocupação na comunidade internacional principalmente nas delegações estrangeiras que virão para posse do novo governo. 

  Os acampamentos de golpistas extremistas bolsonaristas, em frente aos quartéis pedindo golpe militar ou rompimento com a Constituição Federal, além dos atentados já provocados, os bloqueios das estradas etc, já demonstra que as forças armadas apoiam as intenções golpistas e terroristas e que já não efetivaram um golpe, primeiro porque quem manda, e por isso dá a última palavra nesse puteiro chamado Brasil, é o poder econômico, e esse percebeu o 'tiro no próprio pé' que seria apoiar um golpe militar e rompimento constitucional pois seriam cancelados pela comunidade internacional e assim tomariam bilhões de prejuízo financeiro, pela asfixia financeira internacional que sofreria, segundo, pelo fato da comunidade internacional e principalmente quem manda e desmanda no mundo já ter dito logo o que aconteceria caso acontece um golpe militar ou intervenção militar, como queira, no Brasil, assim com medo deles os donos do puteiro tupiniquim, e os generalecos golpistas, morrerem abraçados, certamente ordenaram os cães raivosos verde oliva a se recolherem a sua insignificância moral e legal.

  Ser complacente conivente e cúmplices com estes acampamentos de golpistas bolsonaristas e terroristas em potencial, enfrente a suas instalações quando se sabe que até estacionar displicentemente um veículo perto destas instalações já é motivo para seus integrantes na sua arrogância e autoritarismo característico, expulsar ou mesmo guinchar o veículo, ao permitir estes acampamentos na frente de suas instalações sem nem sequer colocar condições ou ordem e permitir tudo inclusive uma central do terrorismo extremista de direita mal disfarçada de protestos, as próprias forças armadas já dão demonstração de que estas já são verdadeiros acampamentos e chocadeiras de fascistas neonazistas e golpistas terroristas, o que não verdade não é nenhuma surpresa ou novidade para que conhece um pouco estas instituições e seu modus operandi.

  Que se veja o caso de Bolsonaro que aprontava no exército e era 'abraçado' não só por Aristides, como também pelos generalecos e coronalecos, tanto que Bolsonaro não foi expulso do exército, mesmo com tudo que aprontou e afrontou lá inclusive de ameaças terroristas, ele foi aposentado com soldo integral mais os milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses que a parasitada do serviço público tupiniquim tem a sua disposição, principalmente os parasitas oportunistas sanguessugas dos altos escalões do cabide de parasitas do estado como por exemplo dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim. Não foi por acaso que décadas depois ele foi transformado em pet monstro das tais forças armadas e militares que viu nele uma oportunidade para a organização criminosa verde-oliva voltar para o governo, como de fato aconteceu. 

Lula tem que entender que quem votou nele não irá admitir erros de forma alguma pois erros e catastróficos já foram cometidos pelo criminoso Bolsonaro e sua quadrilha.

  Lula e seu governo, não se sabe se por ignorância ingenuidade ou estupidez mesmo, vem não só irrelevado a capacidade do ser ruim que tem o brasileiro e mais ainda dos bolsonaristas, Lula e sua equipe, ainda mais o senhor Flávio Dino, abusa do direito de cometer erros graves, tanto nas escolhas das pessoas que farão parte do governo como, das declarações infelizes que tem feito. 

  Lula parece que não se dá conta de que quem votou nele votou pelo menos imaginando que estaria voltando para virá a página de Bolsonaro e de seu desgoverno catastrófico repleto de criminosos nazifascistas, de organizações criminosas que infestam todas às instituições do estado. 

  Lula parece que mesmo com já dois mandado de presidente, está agora brincando de presidente, de promessas de campanha que voltou atrás ou está desconversando porque sabe que não cumprirá, a escolha 'raposas' para tomar conta do galinheiro, José Múcio foi uma destas raposas, afinal se um único vírus é capaz de provocar uma pandemia, imagine vários vírus produzindo a mesma doença. 

  Lula sabe que quem votou nele, infelizmente acreditava que salvadores da pátria existe e pior que políticos podem ser estes salvadores da pátria como ele e ao votar nele Lula seus eleitores 90% vítimas do estado e dos políticos, estes lhe deram um voto de confiança e jamais admitira se frustrar ou se decepcionar novamente, não importa o motivo muito a justificativa, mesmo que essa tenha alguma verdade ou fundamento, pois a pior das decepções é perceber que foi iludido, enganado e feito de otário sob a canalha desculpa de governabilidade, a revolta quase sempre chega acompanhada a decepção e a frustração. 

  Que fique claro aqui que quando falo em 'quem votou' falo em terceira pessoa e não refiro a minha pessoa pois nunca votei e com certeza jamais votarei em ninguém, pois nunca acreditei no voto político partidário como solução para os problemas social, muito menos na farsa da representação política, assim como na ilusão que é a tal da democracia como sistema de governo e todas suas instituições do estado.