“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 4 de junho de 2022

Até agora 1/4 da população entre refugiados, deslocados, mortos ou com suas vidas devastadas, mais 1/5 de seu território ocupado destruído e saqueado pelo invasor e agressor sanguinário genocida e carniceiro, essa é a situação da Ucrânia invadida agredida ultrajada usurpada devastada e estuprada por um ditador sanguinário genocida e espansionista como é Vladimir Putin.

Os russos invasores e agressores covardes, tentam de todas as formas justificar o injustificável que é sua invasão covarde e expansionista de uma nação vizinha, sob a canalha desculpa de se proteger de algo que só existe no imaginário de um ditador autocrata e sanguinário genocida carniceiro como é Vladimir Putin, quando a única ameaça às nações vizinhas da Rússia, quem representa é a própria Rússia, não é por acaso que várias nações vizinhas da Rússia já procuraram proteção contra possíveis tentativas espansionistas da Rússia, entrando para a OTAN, até nações historicamente neutras como Finlândia e Suécia, querem entrar para a OTAN, para se proteger da constante ameaça que representa a Rússia. Dizer que a Ucrânia é nazista para tentar justificar sua agressão e seus crimes de guerra quando na verdade é porque a Ucrânia, assim como outras nações vizinhas da Rússia, está criando condições para se proteger da Rússia, ao fazer parcerias com outras nações e organismos como OTAN. A desculpa canalha da Rússia ou mais precisamente do ditador Putin, é algo que só encontra apóio na direita e extrema-direita como o bolsonarismo e na esquerda fake tupiniquim. Essa guerra ou invasão covarde de um ditador autocrata covarde como Putin, está servindo para derrubar máscaras de muitos falsos defensores dos direitos humanos ou dos povos oprimidos.

Ministros do STF volta e meia, para fingir independência mas blefando, diz que vai punir políticos que cometa esse ou aquele crime, o miliciano criminoso e bandido de primeira ordem Bolsonaro, o que tem feito é cometer crimes e invariavelmente crimes seguidamente e hediondos, com o judiciário e congresso sendo cúmplices e ainda mantendo e protegendo Bolsonaro e sua quadrilha a quatro anos, cagando na lei e no judiciário, corrompendo, roubando, matando e debochando de suas vítimas e dos cagões bunda gordas do STF, STJ, TSE e outros, e o que tem feito o tal STF nada, seria só medo ou conveniências, interesses pessoal de seus integrantes, só que, apesar dessa escória de povo chamado brasileiro, ignorar e irrelevar a sugeira moral dos responsáveis por todas às desgraças impostas por Bolsonaro e sua organização criminosa por se identificar com estes escórias e criminosos, a história jamais esquece e guardará todos os responsáveis, sejam estes por ação, inação ou omissão, no seu devido lugar a lata de lixo, que é e deve ser o verdadeiro lugar para os lixos. Ninguém engole mais o blá blá blá! dos cúmplices de toga, pois se quisesse fazer alguma coisa ou tivesse coragem para agir, já teriam agido, até porque motivos e provas e aos milhões, sempre tiveram ou existiram, mas os "bunda gordas" de toga, assim como os putos como Lira, Pacheco e o restante do tal congresso prostituto, estão se lixando para o "andar de baixo" já que vivem no "mundo de Alice!" e nadando no dinheiro público, então para que se preocupar com o resto!