“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

O tal ministério da 'defesa' esse acampamento de trogloditas perdulários, apresenta um tal relatório fajuto e mequetrefe, sobre as eleições e como não tiveram nada mais para questionar a derrota de seu 'pet monstro' e legítima cria terrorista nazifascista Bolsonaro, eles resolveram pedir mudanças. Esse como todos os demais braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, como essa facção criminosa golpista verde-oliva assassina de seu próprio povo, não tem direito moral nem legal de sequer pedir nada e muito menos questionar, seus integrantes parasitas oportunistas sanguessugas, tem mais é que voltar para seu devido lugar o esgoto bueiros e catacumbas de onde jamais deveriam ter saído!

Além de todos os demais predicados que já conhecemos usados para definir essa republiqueta bananeira chamado Brasil e seu povo primitivo, o mundo passou também a conhecer outros predicados tupiniquins, de povo sem nenhuma noção, inconsequente e estúpido que clamam pede a instauração de uma ditadura militar e teocrática, a seres acéfalos zumbis que como os nóias nas cracolândia, vagam de um lado para outro enrolados no 'pano de chão' verde e amarelo em frente a quartéis dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim e bloqueando ruas e estradas. Nem os melhores romancistas ou roteiristas de filmes de zumbis, seriam capaz de produzir algo semelhante. Os povos de outras nações devem está se perguntando se isso é real ou ficção em pleno século 21, mas é real sim e só essa republiqueta e sua escória de povo é capaz de tanta estupidez e bizarrice, tanta coisa surreal esdrúxula e patética, enfim de tantas aberrações!

A Mesquinhez ganância e usura cultural e histórica das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres Tupiniquim.

  A apropriação e exploração, usurpação e roubo de recursos da nação ou de direitos e riquezas, assim como a discriminação, a exclusão e a segregação e opressão social, é tão escandalosa e cultural, quanto histórica nas castas dominantes e suas elites privilegiadas podres tupiniquim!

  As castas dominantes e suas elites privilegiadas podres tupiniquim, que historicamente sempre viveram e lucraram com a cultura escravocrata que vem a séculos explorando como senhores de engenho, acumulando e remontando riquezas fruto de exploração usurpação e roubo dos direitos das castas dominadas e suas rales. 

  Essa casta dominante podre se revolta só em imaginar que possa ver diminuir, mesmo que um pouco, seus lucros exorbitantes e extorsivos, assim como sua eterna 'mesada' que o estado tupiniquim sempre lhe concedeu. 

  As castas dominantes e suas elites privilegiadas podres tupiniquim, são como as organizações criminosas do narcotráfico ou as máfias, que nunca admite dividir ou perder seus gordos lucros com o crime.

  Só o medo de que qualquer governo que não seja um governo capacho serviçal 'mãe' e fantoche deles, da Faria Lima ao Agronegócio, estes já tremem de medo, dado a mesquinheza, a ganância e a usura dessa escória, que sente um prazer mórbido em vê as castas dominadas e suas rales ou os pobres e miseráveis, cada vez pior mais pobres e mais miseráveis, a revolta e o ódio destas castas ficou ainda mais escancarado ao vê o discriminado excluído renegado segregado deserdado e perseguido por ela nordeste e o seu povo, eleger Lula que era tudo que estas castas não queriam.  

O Brasil que antes já era uma piada de 'humor negro' com o desgoverno bolsonarista, tornou-se a piada 'no sense' entre conversas nas nações minimamente séria evoluída e civilizada!

  Se o Brasil sempre foi isso com a comunidade internacional e as nações evoluídas e civilizadas vendo essa Repúbliqueta Bananeira, como o símbolo do promitivismo moral ético cultural intelectual étnica-cultural e racional, ou uma nação de escórias corruptos inveterados e ladrões, imagine agora com a chegada ao poder e governo, do crime organizado com e sem gravata farda coturno insígnia toga bíblia e etc, e tudo chancelado não só pela escória do povo como pelas instituições do estado.

  Quando o Brasil tem se destacado também como o centro e laboratório mundial de tudo que pode existir de mais ruim medíocre e nefasto, junta-se a tudo isso como se já não bastasse o que vem acontecendo dia após dia desde que o miliciano criminoso Bolsonaro e sua quadrilha ter empoleirado o governo e transformado em um total desgoverno. 

  O Brasil e seu povo são visto hoje no resto do mundo não só como a lata de lixão tóxico do mundo, mas também o bobo da corte e um teatro de ópera-bufa, ou um filme de comédia pastelão dos Três Patetas.

  Imagine como não deve ser as conversas que envolva o nome do Brasil nas nações evoluídas e civilizadas, desde as mesas de Bar, até nas reuniões dos organismos internacional e de governos minimamente sério pelo mundo, vendo o Brasil como um teatro de ópera-bufa ou circo mambembe de periferias, com espetáculos tão deprimentes, quanto patéticos bizarros e esdrúxulos, com uma horda de seres zumbis fazendo arruaças, fechando estradas e ruas, acampando em frente a quartéis dos braços armados do estado opressor nazifascista, pedindo golpe militar ditadura teocracia e mais opressão, perseguição massacres e extermínio, em cenas que nem os maiores roteiristas de filmes de zumbis, nem escritores de romances de terror, seriam capazes de imaginar, mas esse é o Brasil e sua escória de povo chamado brasileiro.