“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

O Planalto diz que precisa de mais provas robustas que as já existentes, inclusive a delação do coronaleco Mauro Cid que incrimina os golpistas Bolsonaro e a facção criminosa fardada da infame FFAA. O que os cagões passadores de pano, na criminalidade fardada, inclusive o cagão mor Lula, chamam de "provas robustas" para julgar e condenar criminosos que cometeram crimes contra o estado de direito dessa repúbliqueta bananeira, que teoricamente, se não for o mais grave, certamente está entre os três mais graves, por atentar contra o estado e suas instituições, pelo menos é o que diz a tal constituição federal, esse rolo de papel higiênico, que só serve para ser invocada em duas situações, exaltar figuras que bajulam ou são bajuladas, pelas instituições podres desse estado, ou então para ferrar pobres fodidos ou desapadrinhados e sem cargos protegidos, como o famigerado e infame foro privilegiado, para condenar os bagrinhos não precisou de "provas robustas" a não ser o fato de serem só bagrinhos, tanto que os tubarões financiadores da intentona golpista assim como a facção criminosa golpista FFAA e seus fascistas golpistas e terroristas, como os generalecos coronalecos capitanalecos almirantanalecos e outros lixos fardados, integrantes dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, estes continuam surfando na imunidade e impunidade.


Se ter seus direitos desrespeitados ultrajados e usurpados, ser humilhado discriminado perseguido oprimido e coagido, ser espancado e torturado, só por ser pobre, pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, estas instituições podres mas sustentadas pelos tributos e impostos pagos por suas vítimas, se tudo isso já são motivos suficiente para uma indignação e revolta indescritíveis em qualquer pessoa, imagine ter seu ente querido assassinado, ainda mais de graça e de forma covarde e sádica, como agem os braços armados contra pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, indivíduos pobres e miseráveis. Se o brasileiro não fosse um povo tão inferior moralmente e culturalmente ou tivesse um mínimo de dignidade, de caráter e personalidade, ele certamente seria o povo mais rebelde revoltado e vingativo que poderia existir e certamente os políticos, governantes e o estado com suas instituições podres não seriam o que são, até porque motivos para isso é o que o brasileiro mais tem nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil!


O reizinho do "bolodorio" da retórica demagogica e do proselitismo Lula, fala coisas tão simplórias e obviedades como se fosse simples assim e ele ainda fosse um gênio e dono da razão, "uma mesa de negociação é mais barata que uma guerra!" Será que Lula pensa que Volodymyr Zelensky está brincando de jogar poker. Desde desde que não se esteja negociando com seu inimigo assassino genocida e latrocida com pretensões expansionista, ou muito menos impliquem em perder sua casa e sua dignidade, ainda mais para um criminoso invasor e agressor, talvez aí sim uma mesa de negociação seja mais barata que uma guerra, caso contrário a guerra por mais cara que seja é a alternativa digna. Ao ouvir essa merda vocal de Lula, Zelensky deve ter pensado, ou esse cara é muito idiota e canalha, ou pensa que os outros são, por ele não saber o que significa dignidade e caráter muito menos justiça!