“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 30 de julho de 2023

Com uma das três piores e a mais cruel das injustiças social do planeta, a repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil "queimará" mais de 25 bilhões de dólares com a instituição mais parasita fascista golpista inútil e infame as FFAA, um dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim

 Segundo informações do Relatório Setorial da Defesa, em 2023 o Brasil um dos três países com uma das piores divisão de renda e riquezas do planeta, o que também leva a ter a maior concentração de renda e riquezas em poder da meia-dúzia que constituem as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, e obviamente tudo isso leva a uma da mais vergonhosas escandalosas e revoltante injustiças social. 

Apesar de tudo isso o estado gastará ou "queimará" aproximadamente 25 bilhões de dólares ou 124,5 bilhões de Reais dos quais 98 bilhões serão só para sustentar com soldos ou salários pensões etc, os parasitas da instituição mais parasita, "saco sem fundo" e golpista do país as FFAA que não por acaso foi definida pelo maior site chinês de notícias como sendo a pior mais inútil e ineficiente forças armadas do mundo.

E mesmo com tudo isso dos mais de 124 bilhões de Reais que serão gastos em 2023 com essa coisa infame, desse total mais de 78% ou 98 bilhões será só para manter sua encubadora e chocadeira de fascistas golpistas e neonazistas militares, com o pagamento de soldos ou salários pensões etc, inclusive vitalícias para filhas de milicos que já foram para o inferno, além é claro dos milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, sem esquecer de aberrações como dezenas e centenas de toneladas de picanha, caviar, bebidas cara importadas, leite condensado etc, a Viagra, próteses peniana, lubrificantes anal, bonecos inflável etc, principalmente para os coronalecos e  generalecos. 

Com excessão dos Estados Unidos a maior potência belica do mundo, no continente americano a repúbliqueta bananeira é quem gasta mais para manter sua parasitada de farda coturno e insígnia, golpista, neonazista e terrorista, sem contar que além de tutelador do governo ainda são intocáveis imunes e impunes, inclusive e principalmente por um presidente fantoche dos militares que sempre bajulou e se caga de medo dos milicos, e pior um presidente disfarçado de esquerda e progressista, fala sério!