“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 1 de julho de 2024

As enganações, as farsas e as manipulações, é o maior capital das bigtech e suas plataformas digitais como as redes social

 Que as fake news da extrema direita encontraram sua morada nas plataformas digitais não é novidade nenhuma.

Mas um estudo publicado em maio revela algo ainda mais chocante: o Google não só permite que esses sites de desinformação prosperem em seu ecossistema, como também garante a eles financiamento através de suas ferramentas de anúncios pagos.

O lucro das bigtech com o que lhe conveniente financeiramente e ideologicamente, não importando se é FAKE News, ou mentiras, farsas, enganações etc, é algo tão escandaloso, quanto criminoso.

Google, YouTube e Facebook, são os líderes dessa verdadeira malha de enganações, mentiras e manipulações, que envolvem o mundo todo, o monopólio destas plataformas digitais lhes confere uma capacidade e um poder imensurável sobre as massas, invariavelmente burras e de manobras, um poder que transcende fronteiras, governos etc. 

Afinal com o poder de controlar, distorcer e manipular as informações, assim como de censurar quem se atreve a questionar e contestar, deixa as plataformas digitais, em uma posição única de poder, até porquê infelizmente elas se escoram na liberdade de expressão, para inclusive oprimir a própria liberdade de expressão dos que lhes contesta ou divergem de seu monopólio. 

Desgraçadamente quem está chegando para concorrer, como o imbecilizante e alienante TikTok, difere só no método mas é tão medíocre e nefasto quanto, infelizmente com o emburrecimento ou a regressão racional geração após geração, mediocridades nefastas como as redes social fazem com que as bigtech nadam de braçadas na estupidez e idiotia das massas burras e de manobras.