“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 23 de abril de 2022

As crenças religiosas, assim como a democracia enquanto sistema de governo, são falácias tão grande que fazendo uma comparação da farsa que representam é como se vender a dor do sofrimento e um placebo como solução, a democracia vende a falsa idéia de povo no poder, do voto como solução dos problemas da sociedade, de uma falsa representação política, das instituições do estado como aliadas dos cidadãos e blá blá blá! mesmo que toda essa enganação essa farsa não resista ao primeiro bandido Criminoso, que queria se empoleirar no "governo democrático" instalar seus asseclas de quadrilha nos pontos ou funções chaves dessa democracia para domina-la facilmente. Por tudo isso a democracia, assim como a idéia da existência de um Deus todo poderoso criador de tudo e de todos, são certamente às mentiras mais bem vendidas e compradas por estas agradar e alimentar as ilusões dos humanos, principalmente de importância nutridas pelo por ele como sendo o centro destas ilusões, assim ele ser humano se sente importante!

Assassinos latrocidas sádicos, saqueadores e ladrões, corruptos e parasitas, cínicos debochadas enfim, marginais bandidos e criminosos contumazes e compulsivos. Alguém tem alguma dúvida que essa não é uma quadrilha criminosa de farda e coturno, faltou incluir os de gravata e toga e claro o restante do clã!