“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 27 de março de 2024

"Ao contrário da mulher que se destaca só pela embalagem pois é como uma "caixa vazia", o homem se destaca é pelo conteúdo, e pouco importa a embalagem, que invariavelmente não acrescenta valor se esse não tem conteúdo."


A repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil é realmente um caso a parte no mundo, mas de forma negativa, e como se não bastasse todas as mediocridades e mazelas históricas, moral ética cultural e étnica-cultural, com seu povo primitivo conseguindo piorar ao longo dos séculos o que já nasceu péssimo, esse feudo das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, também conseguiu criar a república das capitanias do crime sem e com, gravata farda coturno insígnia toga e Bíblia. Se Brasília é a capital oficial do crime estatizado ou estatal, principalmente dos mafiosos ou criminosos com gravata farda coturno insígnia toga e Bíblia, o estado do Rio de Janeiro, que não só é a porta e vitrine do turismo prostituto tupiniquim, assim como também de todas as mazelas históricas e cultural dessa escória chamado brasileiro, como também é a capital do cartel do submundo criminoso, com sua zona cinzenta que envolve o estado e suas instituições, como políticos, governantes, judiciário, braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim ou militares e polícias, as milícias, o narcotráfico das drogas armas jogo etc, enfim uma condição onde é praticamente impossível separar o estado do crime. Já dizia uma frase, "quer conhecer o Brasil, vá ao Rio de Janeiro!"


O Destino das nações já foram traçados pela sua localização e clima, e sua formação étnica-cultural

A mistura étnica-cultural na formação das nações, assim como sua localização nas regiões do planeta, já decidiu, quem e quais serão, ou poderá ser, evoluída e civilizada, e quem será eternamente subdesenvolvida e atrasada, ou no máximo que poderá chegar é ser a primeira das últimas nações em desenvolvimento intelectual, evoluída e civilizada, e o Brasil é uma destas nações. 

Afinal se investir bilhões ou trilhões em educação fosse a chave ou a fórmula perfeita para se chegar a evolução e civilidade de uma nação, China, Coreia do Sul e até os Estados Unidos, estariam no topo desse ranking, mas não estão e dificilmente estarão um dia, afinal é uma tendência inequívoca o fato de que, quem está na frente nesse ranking, dificilmente cai ou perde seu posto para quem está atrás, até porque evolução e principalmente civilidade não se compra, se obtém como legado ou muito raramente se conquista, desde que exista inexoravelmente alguns requisitos para essa conquista.

Se a mistura étnica-cultural na formação da nação brasileira contribuira decididamente para o primitivismo moral ética-cultural do brasileiro, afinal quando se mistura duas, três ou mais merdas o resultado invariavelmente será merdas ao quadrado. 

O clima tropical quente que já torna o brasileiro improdutivo e preguiçoso, também contribuí decididamente para seu primitivismo intelectual, afinal quem consegue sequer pensar, quanto mais desenvolver a inteligência, com um clima quente e muitas vezes sufocante como o clima tropical.

Não é por acaso que na região tropical do planeta não existem nações evoluídas e civilizadas, deixando de lado conceitos político e ideológico. Foi o que mostrou um estudo recente e que veio comprovar o que já se sabia ou pelo menos se percebia. 

Esse estudo constatou que a temperatura máxima para o desenvolvimento intelectual e criativo do ser humano é uma média entre 20 e 22° sendo o ideal entre entre 14 e 18°, e a cada dois graus que se soma a estes 22° a produtividade e criatividade, assim como o desenvolvimento intelectual do ser humano cai progressivamente, tornando quase impossível ser ou pior manter uma produtividade intelectual com temperaturas média anual acima de 30° quando o desgaste físico e principalmente mental se acelera muito.