“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 9 de setembro de 2023

Quanta hipocrisia do bravateiro barato Lula, ao criticar o envolvimento dos Estados Unidos na guerra na Ucrânia fornecendo ajuda para o agredido, mas Lula não crítica o invasor agressor e criminoso de guerra, além de único responsável pela guerra, o oligarca autocrata e genocida sanguinário Vladimir Putin!


Lula convida Putin para vim a repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil na próxima reunião do G20. Mais uma bravata e barata, de Lula para sua patuleia de acéfalos aplaudir.

 Primeiro, o criminoso de guerra e procurado internacional, o genocida exterminador sádico, o covardão, o ladrão de guerra e projeto fracassado de imperador russo, o oligarca autocrata sanguinário Putin, não teria coragem de vim pois certamente seria preso, já que se o seu vassalo Lula rasgasse o tratado internacional da Interpol, com certeza a repúbliqueta seria punida pela comunidade internacional, assim como qualquer fugitivo tupiniquim que fugisse da repúbliqueta para não ser preso, Bolsonaro por exemplo ao ser condenado no TPI de Haia, para onde ele fosse certamente não seria extraditado de volta para o Brasil, já que o acordo de reciprocidade internacional com as nações signatários seria rasgado ou rompido pelo desgoverno tupiniquim, e ainda não falamos nas sansões diplomáticas e até econômicas, que certamente seria impostas a repúbliqueta bananeira. 

Essa foi mais uma bravata e barata de Lula para fingir ter algum tipo de independência ou moral para impor alguma coisa e ainda garantir.

O fato é que já está se aproximando o momento da comunidade internacional deflagrar sansões não só diplomáticas mas principalmente econômica a essa repúbliqueta bananeira pelas suas posições com relação a guerra na Ucrânia, pelo fato de apoiar uma nação invasora ou agressora e criminosa, além dos inúmeros crimes de guerra cometidos pelo agressor, afinal ser visto como cúmplice de um agressor covarde de uma nação soberana, de um genocida e criminoso de guerra, além do fato de que traidor, qualquer que seja ele, além de ser um péssimo negócio, também é ser odiado em qualquer situação e lugar no mundo, assim como não é aceito pelas nações e a comunidade internacional.

Será que Lula na sua estupidez genética, acha que produzindo só grãos, minério, carne e petróleo, só commodities e de péssima qualidade, torna algum país podereso e ainda capaz de sobreviver sem insumos, tecnologias e serviços importados, ou Lula e seus apoiadores pensa que essa repúbliqueta sobreviveria a um bloqueio econômico ou mesmo diplomático, mesmo se tornando mais um "poodle" ou capacho serviçal e vassalozinho da China, como já está acontecendo com a Rússia e Coréia do Norte.

Esse convite de Lula a seu senhor e alter ego Putin, foi só mais uma bravata ou blefe tipicamente lulista para sua patuleia inflar seu ego lhe chamado de estadista e líder mundial, já que seu sonho de prêmio Nobel da Paz é impossível de ser concretizado, assim ser exaltado e chamado pela sua patuleia, mesmo de coisas que ele jamais foi ou será, como ganhador do Nobel, certamente ser chamado de líder, mesmo do nada, lhe realiza em seu mundinho paralelo limitado e esquizofrênico.

Para a horda de gado acéfalo fundamentalista lulista qualquer crítica a Lula e seu governo por mais que tenha fundamento ainda mais diante das merdas que esse fala e faz, é conspiração e tentativa de sabotagem do governo, esse gado, a exemplo do gado bolsonarista, além de intolerante e autoritário acham seus ídolos verdadeiros oráculos da verdade e arautos da inteligência rara além de intocáveis ou acima do bem e do mau, a insanidade destes seres talvez seja uma das formas de explicação.