“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 8 de outubro de 2022

Diz a sabedoria popular e corrobora a psicologia, que, quando em uma discussão as primeiras palavras proferidas por qualquer um dos indivíduos, são palavras de ofensas pessoal deferidas contra o oponente é uma tentativa de desqualificar menosprezar e humilhar a pessoa do outro, com adjetivos depreciativos de cunho moral, estes adjetivos quase sempre se referem exatamente aqueles que quem proferiu é e tenta imputar ao outro por não suportar esse estigma. Qualquer semelhança com os adjetivos ladrão e vagabundo, que Bolsonaro chamou Lula, não é só mera coincidência com o que diz a psicologia e a sabedoria popular, é fato, mas também nem precisaria da sabedoria popular nem da psicologia para saber que Bolsonaro é ladrão e vagabundo, ainda assim se só fosse estes seus defeitos ele seria o melhor dos governantes dessa Republiqueta Bananeira, mas sabemos que estes defeitos são só uns dos milhares de defeitos moral cultural intelectual e racional de Bolsonaro!

Bolsonaro pode ser definido pelo mundo do crime sem gravata farda e coturno insígnia toga e Bíblia, como o bandido completo com especialidade que vai do 'tesourinha' 155, 'batedor de carteira', estelionatário 171 e 157 assaltante a mão armada, ao líder de bando gangue quadrilha facção, assaltante de banco e projeto fracassado de terrorista e ditador.

Sem mais comentários, mas só em apoiar e defender um indivíduo que apóia a ditadura militar com todos os desrespeitos aos direitos civis ou humano uma característica desse tipo de regime, assim como as barbáries covardia e sadismo, praticados por esse regime, como por exemplo uma das coisas mais abomináveis que um ser humano pode praticar que é a tortura, apoiar uma prática tão revoltante e odiavel como essa, assim como seus praticantes os torturadores. Só por isso já é possível imaginar que tipo de ser tão inferior, e em todos os sentidos, é esse apoiador desse tipo de gente!.

A sociedade brasileira é fascista historicamente antes mesmo de saber o que é o fascismo!

 'O Brasil é o grande laboratório do novo fascismo no mundo!' Disse Boaventura Souza Santos, sociólogo português. 

 Maior laboratório a céu aberto do mundo para o desenvolvimento da Covid, Pária internacional, símbolo do promitivismo moral cultural intelectual e racional, exemplo de uma saciedade e nação corrupta e muito mais essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, sempre foi uma verdadeira chocadeira de tudo de ruim que a espécie humana poderia ser e produzir, e não tinha mesmo como ser diferente com essa mistura étnica-cultural histórica terrível, onde se cruzou só o que poderia existir de pior na formação de uma nação na época, ou seja, a essência do primitivismo moral cultural e racional da América latina, com as etnias tropical limitadas racionalmente, além de preguiçosas improdutivas ou imprestáveis, as africanas idem mas passíveis de escravismo, inclusive pelos seus conterrâneos, e claro o que poderia haver de pior na época na Europa os colonizadores portugueses, até pior que os espanhóis que também devastaram a América Latina mas ainda assim suas colônias foram menos miseráveis que as portuguesas, diante disso quem seria louco para acreditar que dessa mistura fosse capaz de sair sequer algo menos ruim. 

 Seria muita ingenuidade ou ignorância e estupidez, acreditar que dessa mistura terrível fosse surgir uma nação minimamente digna moral ética cultural intelectual e racional, portanto deixamos, mesmo que por uns instantes, a hipocrisia de lado e admitemos que somos o que era para sermos, por isso aconteceu o que já era de se esperar, e para ratificar tudo isso, além de já ter nascido ruim o brasileiro só piorou ao longo dos séculos, isso é fato só não vê nem aceita aqueles exatamente fruto dessa escória histórica, até porque não se mistura só o pior achando que irá conseguir algo melhor essa alquimia não existe!