“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Brasileiro de extrema-direita e simpatizante bolsonarista nazifascista, é preso na Argentina após tentar assassinar a vice presidente Cristina Kirchner na noite desta quinta feira quando ela retornava para casa, felizmente a pistola falhou e ela saiu ilesa do que certamente seria sua morte dada a distância de centímetros que a pistola estava da sua cabeça. Esse é o nível de insanidade que chegou com um criminoso marginal e bandido no desgoverno dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil e sua escória de povo, com muito raras excessões claro, está mergulhado. O miliciano criminoso e latrocida sádico nazifascista Bolsonaro, não só catalizou todas as mediocridades e inferioridades do brasileiro como o fez sair do armário e se assumir o lixão tóxico que sempre foi, afinal agora esse povo tem 'seu outro' ou seu alter ego desgraçadamente ocupando o maior cargo dessa Republiqueta Bananeira.

O instinto de sobrevivência humana sempre prevalece, consciente ou não, por ideais ou não, movidas pelo caráter e dignidade moral ou não, mas sim pela sobrevivência!

 O maior e mais forte dos instintos do ser humano é o instinto de sobrevivência pois foi ele que levou o ser humano a perpetuação de sua espécie, mesmo com todas as adversidades que a espécie humana teve pela frente ao longo da sua história.

  E esse instinto pode se manifestar tanto de forma consciente, quanto inconsciente, afinal priorizar sua vida é o que todo ser vivo ou animal mais faz, mas só o ser humano é capaz de individual ou coletivamente, destruir tudo e todos para sobreviver ou satisfazer seus desejos, sendo que muitos não poupa nem os seus entes e isso só mostra como o ser humano é um ser ruim pois é o único dos animais a ter esse comportamento egoísta e mesquinho. 

 Dito tudo isso foi para expor o que qualquer pessoa mesmo não sendo um estudioso mas com um pouco de conhecimento já sabe que, independente do nível de consciência civilidade ou caráter, quando o ser humano percebe que sua existência e mesmo dos seus estão em risco iminente, ele ou eles consciente ou não optam por fugir desse risco ou lutar contra ele para evitar sua possível destruição caso não faça nada.

 Estou querendo dizer que, apesar de toda a inferioridade cultural intelectual étnica-cultural, mas principalmente moral, uma característica histórica do brasileiro, e independente de classe social a que ele pertença ou nível intelectual que tenha, a maioria esmagadora dessa população está enfrentando um inimigo comum, apesar também de grande parte dessa população conscientemente não enxergar assim por razões cultural e principalmente moral, mas inconscientemente sabe quem é esse inimigo e o risco que esse representa para sua existência tanto individual quanto coletiva, dessa grande parte da população.

 E será isso que fará estas pessoas fugir desse perigo, desse risco iminente a sua existência, e é nesse momento que diante das urnas e sozinha movidas não pelo caráter, mas por reflexões instintiva estas pessoas certamente optará pela sua sobrevivência e votará contra a grande ameaça a essa sobrevivência.

 Essa atitude não será a vitória do bem sobre o mau, mas da sobrevivência sobre a destruição! 

Nem é preciso ser um Freud ou um especialista para explicar o brasileiro é até muito fácil, basta ter um pouco de conhecimento e claro não ser um cafajeste, um alienado ou manipulado, para explicar o porquê Bolsonaro ter tanto apóio dos brasileiros independente de castas ou classes social e nível intelectual

 A única certeza que temos hoje nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, é que incontestávelmente samos uma nação de seres inferior em todos os sentidos, do moral ao racional, e que não por acaso gestou chocou pariu balança protege e defende, um ser como Bolsonaro que só poderia existir mesmo em uma nação como essa.

 Um ser que jamais se criaria em nenhuma nação minimamente séria evoluída e civilizada, um ser que também não poderia fazer ou produzir outra coisa que não fosse destruir um país, após montar um bando, uma gangue quadrilha e organização criminosa, de iguais criminosos delinquentes marginais e bandidos facinoras, neo-nazistas e aloprados, e de todos os setores dessa sociedade, do estado e de suas instituições podres e ainda ser protegido por estas, também em sua maioria compostas por criminosos delinquentes.

 E com essa verdadeira organização criminosa, pilhar saquear assaltar e devastar o país e ainda contar com o apóio de uma nação de seres iguais, inclusive suas próprias vítimas que são a maioria esmagadora dessa população pobre e miserável.

  Mas a explicação para tal situação bizarra esdrúxula e aberrativa, nem é o chamado 'síndrome de Estocolmo' quando às vítimas desenvolvem uma simpatia pelos seus algozes criminosos como um tipo de conformismo psicológico para sofrer menos, a explicação exata é a que Freud já deu a aproximadamente um século e a ciência já confirmou, ou seja, do alter ego, quando a pessoa se vê em uma outra pessoa e essa se torna 'seu outro' e por isso não consegue ver erros nem defeitos nessa outra pessoa pois ela é seu reflexo no espelho, e ver ou pior admitir os erros e defeitos dela, ainda mais publicamente, seria o mesmo que está admitindo seus próprios erros e defeitos, e essa é uma das mediocridades da natureza humana, não querer muito menos gostar de admitir ou aceitar seus próprios erros e defeitos.

 Uma outra explicação de Freud com base na natureza humana é a que, diante de uma situação que caberia indignação e revolta, quando se fica indiferente ou se é complacente condescendente conivente e cúmplice por ação ou inação e omissão proposital, é porque se faria o mesmo, e é isso que acontece nessa Republiqueta Bananeira, um ser tão inferior como Bolsonaro só poderia se criar e se apoiado e defendido por seus iguais que fariam o mesmo caso estivesse no lugar dele Bolsonaro.