“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Governador do Rio, paga de valentão e diz para o STF que ele mandou e manda matar nas favelas quando ele bem quiser. Essa valentia toda desse puto covarde é porque as vítimas de seu braço armado são como sempre foram, são e serão só pobres, miseráveis e desapadrinhados, incluindo os criminosos sem gravata farda ou toga!

"Quem planta vento, colhe tempestade!" Esse ditado popular serviria perfeitamente para ser escrito nas lápides dos bolsonarista!

Um dos seres inferior em todos os sentidos que íntegra a quadrilha do miliciano Criminoso e empoleira-se em um cargo público no desgoverno Criminoso genocida e latrocida de Bolsonaro, Sérgio Camargo, culpou o congolês Moise, pela sua própria morte praticada como sempre da forma mais covarde possível pelos primitivos tupiniquins. o escória Sérgio Camargo, disse que o congolês Moise foi assassinado porque era um vagabundo que andava com quem não presta por isso morreu. Claro que o ditado do título dessa publicação não serve para justificar a morte de Moise, mas poderá servir para justificar a morte dos criminosos covardes e sádicos que compõe a organização crimonosa bolsonarista. Mas considerando a nação de seres inferior em todos os sentidos e da qual fazemos parte, uma nação que de tão inferior entre tantas outras desgraças moral, cultural, intelectual, étnica-cultural históricas, gestou chocou pariu balançou apoiou e protege seres sinistros, bizarros, esdrúxulos enfim, verdadeiras aberrações humana como Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, o que fala ou faz de merda todo e qualquer escória ou excremento fecal humano que apóia seres inferior em todos os sentidos como Bolsonaro, já é de se esperar por isso não deveria causar surpresa pois ao se ficar surpreso significa que se esperava algo positivo de seres tão inferior como estes!

Tudo isso que está acontecendo envolvendo esse episódio de demonstração nazifascista na Jovem Pan e nesse tal podcast, que tiveram como protagonistas os "nazifascistinhas" o deputado Kim Kataguiri e os "ilustres desconhecidos" Monark e Adrilles, parece mais uma ópera-bufa, ainda mais em uma nação de fascistas enrustidos com instintos nazistas como é o caso dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, tudo isso não passa de mais um tremendo teatro ou cirquinho mambembe, um festival de hipócritas canalhas e cafajestes oportunistas de plantão, afinal são todos nazifascistas de Bolsonaro aos putos políticos e integrantes do judiciário tupiniquim. Quando todos da extrema esquerda a extrema direita, se juntam nesse festival de hipocrisias para pedir a "cabeça" dos neonazistas, até esse vassalo capacho serviçal poste do PGR Augusto Aras, que descarada e escancaradamente vêm protegendo o pior dos nazistas e fascistas que é Bolsonaro com sua quadrilha e organização crimonosa composta de fascistas e nazistas, e esse puto ainda acha que tem alguma credibilidade moral para pedir a prisão de algum bandido muito menos nazifascista. É nestas horas que se ver claramente como, independente da ideologia política, aqui nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, todos são iguais!

Ex-atriz famosa explorava marido bem mais velho, mulher de ganhador da Mega-Sena trama a morte do marido para ficar com toda a fortuna, mulher de empresário milionário do setor de alimentos mata e desposta o corpo do marido coloca os pedaços em malas e depois joga no lixo! Aqui estão só três exemplos mas quantos casos semelhantes ocorrem constantemente de mulheres que exploram e até matam o marido, por causa de dinheiro, bens etc.

O oportunismo barato das mulheres não tem limites, apesar de todos saber e só poucos ter coragem para discutir o tema, o fato é que indiscutivelmente às mulheres invariavelmente têm como principal critério na escolha de um homem sua condição econômica-financeira, por isso não é nenhuma novidade quando se diz que não exista um homem que nunca foi uma vítima delas, e se ainda não foi é só uma questão de tempo para aquele que ainda não foi vim a se tornar vítima, se ele tiver dinheiro esse tempo encurta ainda mais, afinal qual homem principalmente rico, nunca foi explorado, chantageado ou extorquido por uma mulher, seja direta ou indiretamente, disfarçada ou escancaradamente, o inverso pode até existir mas é excessão e raro, goste ou não mas é fato e contra fatos nenhum argumento se sustenta, muito menos vindo dos hipócritas!