“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 2 de abril de 2022

Por ser um texto que resume o que muita gente também pensa sobre mais essa desgraça da história dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil que foi a ditadura militar iniciada no golpe militar de 64, peço em público a permissão ao autor e reproduzo aqui parte de um texto publicado pelo jornalista Sérgio Lirio, editor-chefe da edição impressa revista Carta Capital, sobre mais uma nota desta vez sobre uma das vergonhas histórica que representa o 31 de março, essa divulgada pelo Generaleco e excremento fecal humano Braga Netto, de exaltação de uma excrescência abominável a ditadura militar e o golpe de 1964, que levaram essa escória assassina de seu próprio povo que é esse braço armado do estado opressor nazifascista chamado forças armadas, ao governo assassino por longos 21 anos.

(...Os iludidos que um dia acreditaram na derrubada da Lei da Anistia, imposta pelos militares, e na punição dos facínoras dos porões da ditadura hoje se contentariam com um gesto bem mais prosaico: que as Forças Armadas parassem de envergonhar o Brasil com as comemorações do 31 de março. Lá se vão 37 anos do que parte da intelectualidade insiste em chamar de redemocratização, da devolução tutelada do poder aos civis, e o País continua chantageado pelas baionetas. Entrincheirados em ministérios, estatais e mais de 7 mil cargos de confiança, os generais nunca estiveram tão convencidos de sua superioridade intelectual e moral, notórias qualidades dos generais Eduardo Pazuello e Augusto Heleno, expoentes do pensamento das casernas. Tamanho brilhantismo ofusca. Assinada pelo ministro Walter Braga Netto, futuro companheiro de chapa de Jair Bolsonaro, e pelos comandantes das três forças, a nota alusiva ao golpe, divulgada na quarta-feira 31, exala o cheiro de mofo da Guerra Fria – não a atual, mas aquela dos tempos do telex, da Polaroid e dos thrillers de John Lé Carré. É tão atual quanto o blindado da parada militar de agosto do ano passado que sonhava ter asas e integrar a Esquadrilha da Fumaça. Exuma o cadáver do comunismo e diz que 21 anos de ditadura “salvaram” a democracia da iminência de uma revolução socialista. Anos de terapia não serão suficientes para superar a regressão. Só quem é capaz, a esta altura, de enxergar comunistas em cada esquina pode equiparar João Goulart, um estancieiro de ideias reformistas, a Lenin ou Fidel Castro. A nota reforça a húbris fardada: anacrônica, pedestre e cansativa. Mas é incontestável em um parágrafo, quando envia um recado aos antigos parceiros civis que, como os militares, atravessaram incólumes os anos pós-ditadura. “Em março de 1964”, diz o texto, “as famílias, as igrejas, os empresários, os políticos, a imprensa (destaco este ponto), a Ordem dos Advogados do Brasil, as Forças Armadas e a sociedade em geral aliaram-se, reagiram e mobilizaram-se nas ruas, para estabelecer a ordem e para impedir que um regime totalitário fosse implementado”. Bolsonaro não é um acidente de percurso. Resulta da covardia dos civis em estabelecer a verdade e impor autoridade, como aconteceu na Argentina, no Chile e no Uruguai. Fossem outras as escolhas, os militares se limitariam a cumprir as patrióticas missões que justificam o soldo mensal e o rigoroso treinamento: varrer calçadas e pintar paredes.).

Figuras nefastas e abomináveis como Bolsonaro, legítimo representante da extrema-direita que juntamente com o sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, mais o instrumento de dominação desse sistema o estado opressor e suas instituições também podres, todos estes oprimem massacram e trucidam às castas dominadas e suas rales ou seja, os pobres e miseráveis, no entanto estes mesmos pobres e miseráveis apóiam e defende seus algozes e carrascos, se isso não for promitivismo moral e racional é o que!?

O bandido latrocida sádico Bolsonaro, já matou mais de 1 milhão de brasileiros por Covid e de miséria e fome, e ele e sua quadrilha com o apóio e proteção das instituições do estado opressor, continua na sua cruzada de destruição devastação e extermínio de uma nação obviamente da grande maioria desta que é composta por pobres e miseráveis, mas no entanto ele continua a ter forte apóio de grande parte dos brasileiros sendo a maioria destes vítimas do próprio Bolsonaro, jamais existiu um paralelo ou algo parecido a isso no mundo, já que até por um instinto natural de sobrevivência o ser humano opta pelo que mais importa que é a vida e como explicar tamanho desapego a esse bem único a vida, além de outros como uma dignidade mínima, apesar desse quesito ser valorizado por quem tem dignidade moral o que não é o caso da maioria esmagadora dos brasileiros inclusive independente de sua condição social, cultural e intelectual, e qual explicação para tamanha insanidade racional e principalmente moral, a resposta está em Freud e na ciência, mas serve para demonstrar de forma incontestável a inferioridade em todos os sentidos do moral ao racional do brasileiro!

A guerra ou a invasão e massacre da Ucrânia e da sua população pelo ditador e autocrata Vladimir Putin, desgraçadamente está servindo para mostrar como nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, o conceito de esquerda e de Direita ou mesmo de extrema-direita, é tão subjetivo ou ilusório, quanto cafajeste calhorda e canalha para os tupiniquins, pois está muito longe de conceitos ideológicos, já que para essa população de deficientes moral cultural intelectual e racional, tudo não passa de Interesses escusos ou conveniências políticas, especialmente para a chamada esquerda tupiniquim que descaradamente apóia a destruição de um país e o massacre de uma população por um ditador sanguinário covarde como Putin, só porque esse também por interesses escusos, só que pessoal, se vende como opositor do governo atual americano, e como esse governo atual americano também por Interesses escusos se opõe a chamada esquerda tupiniquim, essa, independente do que está sofrendo a população ucraniana assim como o país Ucrânia, opta em apóiar esse massacre e crimes cometidos por um ser tão inferior moralmente como Putin, que não difere em nada do criminoso e nazifascista assumido Bolsonaro, só o fato de ficar do mesmo lado de um ser escória, um bandido da pior espécie como Bolsonaro que apóia abertamente seu ídolo e alter ego Vladimir Putin, já seria motivo suficiente para essa tal esquerda tupiniquim "se mancar" e no mínimo se posicionar neutra, se não quisesse ficar do lado da vítima sem dúvida que é a Ucrânia e sua população, essa esquerda tupiniquim deve pensar o mesmo que lixos tóxico da extrema-direita bolsonarista, como o excremento fecal Arthur do Val, o infame "mamãe falei!" quando esse disse que às mulheres ucranianas são fáceis porquê são pobres!