“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 22 de maio de 2023

O factóide da vez agora é o 'racismo' algo no mínimo improvável para a justiça.

Tentando inventar a roda e pagando de falso-moralista a repúbliqueta bananeira, com essa história de racismo, já criou até mais uma grande aberração ao criminalizar o racismo, algo que nenhuma nação séria fez até hoje, pelo simples fato de que não se pode criminalizar o que não pode ser provado, já que para a justiça tudo que em última instância não pode ser cientificamente provado não pode ser criminalizado, e o racismo é um conceito improvável pois a espécie humana não é dividida em raças mas sim em etnias e como na justiça uma vírgula nos autos do processo pode mudar totalmente o entendimento o que dirá uma palavra ou mesmo um conceito.

Alguém já observou que essa aberração jurídica que foi a criminalização de racismo, assim como outras aberrações tipicamente tupiniquim, são altamente discriminatória, ou seja, são leis criadas exclusivamente para atingir e punir quem não tem dinheiro para pagar bons advogados capaz de, até se necessário, esfregar na cara de juízes e promotores um dos princípios básicos da justiça que é, o que não pode ser provado, mesmo cientificamente, não pode ser arrolado ou alegado como justificativa para se acusar muito menos punir alguém, e o conceito de racismo na espécie humana é um destes.

O preconceito étnico pode ser até uma falta de no mínimo civilidade ou ignorância, mas isso não quer dizer que possa ou deve ser criminalizado muito menos como racismo, até porque também existe um preconceito de etnias inverso das pessoas principalmente de cor negra contra os de cor branca ou clara, mas ninguém chama isso de racismo ou preconceito e muito hipócritas ainda chama isso de afirmação, identitarismo e empoderamento, se uma pessoa negra sai a rua com uma camisa, com por exemplo a frase '100% Negro!' é identitarismo, mas se uma pessoa branca sai a rua com uma camiseta com a frase '100% Branco!' é preconceito racial é racismo.

O fato é que se alguém se sentir caluniado, injuriado, ofendido ou difamado por outro, desde que possa provar, existem artigos nas leis de qualquer nação que já criminaliza calúnia ofensa injúria e difamação, mas não racismo por está relacionado a algo improvável.

Achando pouco suas leis esdrúxulas e verdadeiras aberrações jurídicas, para aparecer os oráculos da inteligência rara e da verdade absoluta tupiniquim pagando de falsos-moralistas ainda querem que estas aberrações sejam aceitas e mesmo válidas em outras nações, mas para disfarçar falam que só em casos extremos suas leis aberrativas pode ser aplicadas em outras nações. Fala sério!

Os que aceitam a humilhante condição de adestrados enquadrados bitolados gadificado controlados e manipulados pelo sistema e seus falsos conceitos de valor moral e material, assim como pela sociedade falso-moralista, eles acham que os que se rebelam e não aceitam ser adestrados enquadrados bitolados controlados manipulados e gado marcado, são frustrados, são derrotados ou fracassados, isso revela muita inveja por eles não ser capaz de tal atitude, muito menos ter a dignidade de caráter que atitudes como essa requer.