“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

O generaleco "soldadinho de chumbo" do Miliciano latrocida Bolsonaro, o Braga Netto, recebeu a missão de "Plantar" infiltrados militares no TSE, com o objetivo de tumultuar as eleições, um destes foi outro generaleco Fernando Azevedo, que desertou!

Essa verdadeira praga, esse câncer maligno em estado de metástase, que representa os braços armados do estado opressor como forças armadas militares e polícias, na vida dos cidadãos ou indivíduos comum sem dinheiro nem poder para lhes tornar imunes e impunes, como acontece com os indivíduos que pertencem às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, assim como às instituições do estado opressor, os braços armados e serviçais do sistema dominante, servem não só como acampamentos para covardes e instrumentos de opressão e perseguição a serviço do sistema dominante e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições, como também até para o exterminios de seu próprio povo, assim como um verdadeiro paraíso do parasitismo que vive as custas de suas próprias vítimas que são obrigadas a pagar altas e extorcivas cargas tributarias para manter ou sustentar essa casta de "cães de guarda" das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres.