“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 14 de setembro de 2021

São incontáveis os casos de crimes graves e gravíssimos, cometidos todos os dias pelos Braços Armados do estado opressor, contra indivíduos pobre ou miseráveis, onde a tal justiça tupiniquim usa sempre "dois presos e duas medidas" para julgar, quando chega a tanto, e quando há punição é a mínima ou nenhuma!

Veja como age a tal justiça tupiniquim quando os braços armados do estado opressor, polícias ou militares, cometem crimes, por mais covardes, crueis, bárbaros além de discriminador, e com o agravante de ser cometido por agentes do estado que têm a obrigação não só de evitar crimes como proteger quem lhe sustenta ou mantém os indivíduos contribuintes. A tal justiça tupiniquim, invariavelmente protegem de todas às formas vis possível os criminosos do estado opressor, não considerando os agravantes, como por exemplo, a formação de quadrilha, aceita a criminosa, canalha, cafajeste e covarde desculpa de "autos de resistência" mais um milhão de outras desculpas esfarrapadas e criminosas dos integrantes destes Braços Armados e destas instituições assassinas, quando é um ou mais indivíduos pobre ou miseráveis, que cometem os mesmos ou até nenhum crime, a "justa justiça" tupiniquim aplica todo seu rigor e poder imoral sobre os Zé Ninguém. Quanto às vítimas dos braços armados, para que a tal justiça se importar com elas, afinal às vítimas dos braços armados, são só e sempre será os Zé Ninguém mesmo!

Apesar do futuro da espécie humana ser tão incerto, quanto certo é que esse futuro pertencerá aos idiotas e imbecis pela sua quantidade ou capacidade reprodutiva e em vários sentidos, o fato é que até chegar a esse 'the end' ou 'game over', os indivíduos mais evoluídos racionalmente ou conscientes, ficará cada vez mais distantes de seus opostos, mesmo cada vez mais sendo minoria que os indivíduos primitiivos ou menos evoluídos consciente e racionalmente!

Um "não sei quem!" Disse recentemente que. 'Os estúpidos já se arrependeram de terem voltado em Bolsonaro, e que agora falta os hipócritas!'. Eu discordo, pois estúpidos não se arrependem das merdas que fazem, por isso é que são estúpidos, e os hipócritas jamais se arrependerão pois uma de suas características infame é acreditar em suas próprias mentiras! Mas os eleitores e apoiadores de Bolsonaro, aínda possuem outras características que forma sua falta de caráter, estes são seres imbecis, idiotas, canalhas, cafajestes, calhordas, mau-caráter, que os faz ter Bolsonaro como seu alter ego, por isso dificilmente ou nunca, estes vêem erros ou defeitos em Bolsonaro, por mais que exista milhões e que outras pessoas os vejam, pois se assim fizessem estariam vendo estes erros e defeitos em se próprio, já que Bolsonaro é seus apoiadores se vendo no espelho, além é claro de serem acéfalos e zumbis!

ss