“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Aos 'entregões' sabotadores conspiradores e traidores nordestinos a morte!

 O nordestino que apóia ou vota em Bolsonaro, não só pode como deve ser considerado um 'entregão' e sabotador, um conspirador contra, enfim um traidor, por apoiar um ser que além de todas as desgraças que representa e da escória humana que ele é, esse excremento fecal humano, além de odiar pobres e miseráveis, odeia mais ainda se estes for nordestino.

 O ódio ao nordeste e seu povo é tão forte nesse elemento que ele nunca fez a menor questão de sequer disfarçar tanto é verdade que ele nunca perde uma oportunidade para menosprezar e debochar dos nordestinos. 

 Se existe uma certeza, essa é a de que se esse miliciano criminoso latrocida sádico, fosse reeleito, não tenha a menor dúvida que ele faria tudo e mais um pouco que estivesse ao seu alcance e de toda a quadrilha e organização criminosa que lhe apóia defende protege e mantém em seu desgoverno criminoso, tudo para castigar e massacrar o Nordeste e os nordestinos, não só por ele odiar os nordestinos, como também pela vergonhosa e humilhante derrota que ele sofreu no Nordeste no primeiro turno e que foi o principal motivo de sua derrota.

 Bolsonaro e todos que lhe apóia e defende, não só pode como deve, ser considerados inimigos mortal dos nordestino e se for nordestino mais ainda!

Bolsonaro no desespero com a derrota, tentará um 'vale a pena ver de novo' da 'Fakeada' de 2018 agora mudando a fala final, onde o ator canastrão Adélio travestido de vilão, usado como boneco ventríloquo, acusará o mordomo para tentar inocentar o verdadeiro vilão!

 Na tentativa de criar um fato novo que possa mudar sua inexorável derrota, e desesperado com a cadeia que cresce em seu horizonte assim que não tiver mais sua infame e famigerada, imunidade e impunidade do cargo que ocupa, nem a proteção no prostibulo congresso da organização criminosa chamada Centrão, pois não terá mais a chave dos cofres público nem a caneta Bic para distribuir cargos público e para comprar sua proteção e manutenção no cargo, assim como a cobertura proteção e cumplicidade das instituições podres como o judiciário. 

 Bolsonaro certamente não entregaria os pontos facilmente e está macumunando ou arquitetando um golpe midiático com ajuda da mídia 'chapa branca' tupiniquim fascista e corporativista. 

 Vasou que vão armar um novo depoimento do auto da 'Fakeada' de 2018 em Juiz de Fora/MG Adélio Bispo de Oliveira, agora acusando o PT e Lula como mandantes, esse circo patético e mambembe obviamente contará com uma das 'suas polícias' a PF, afinal a SS/KGB/SAVAK bolsonarista vulgo PF, PRF, PMs, estão 'fechadas com Bolsonaro!' 

 O fato é que estes braços armados do estado opressor tupiniquim, essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, que jamais existiriam em nenhuma nação minimamente séria evoluída e civilizada, enfim que se respeita respeitando seus cidadãos, assim como os direitos civis ou individuais, por isso em qualquer governo que se diga progressista e sério esse terá que obrigatoriamente extirpar estes verdadeiros exemplos de estados autoritários, arbitrários, totalitário, ditatorial, autocrático, enfim estados nazifascistas, sob pena de não só frustrar e decepcionar quem lhe apóiou como cometer uma traição escancarada e vergonhosa.

 Fica o alerta para o futuro governo de Lula que se diz progressista, afinal a distância entre a esperança e a frustração ou decepção, é bem menor que o inverso!

A liberdade ainda mais a ideológica mas principalmente a de pensamento, não se ganha se conquista, nem se recebe como um dote ou herança, ninguém nasce livre principalmente ideologicamente ou de pensamento, se conquista com atitudes proativas a medida que se vai tomando conhecimento como é o ser humano e seus conceitos de valores invariavelmente falsos, a cultura e nação onde se está inserido interfere fortemente tanto positivamente contribuindo com a civilidade e consequentemente a luta pela preservação e manutenção das liberdades conquistadas, ou negativamente através do primitivismo, do atavismo, do retrógrado e reacionário impedindo que se conquiste as liberdades, mas qualquer que seja o caminho é importante a atitude de cada indivíduo!