“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 30 de agosto de 2022

01/01/2023 - Epitáfio de Bolsonaro. 'Aqui jaz um falso mito!'

 Às eleições estão chegando o Miliciano Nazifascista latrocida sádico, o criminoso bandido e marginal Bolsonaro, esse ser inferior em todos os sentidos, essa escória, esse excremento fecal humano, esse inominável, será chutado para a lata de lixão tóxico da história, isso é mais que uma certeza.

 E pelos milhões de crimes cometidos ele terá muita gente a sua caça para por as mãos nele, gente como Alexandre de Moraes que certamente na primeira oportunidade que tiver irá enjaular o miliciano que terá como destino o presídio da Papuda ou Bangu.

 Se essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, fosse minimamente séria o destino dele seria o cemitério ceifado por uma guilhotina forca paredão cadeira elétrica ou injeção letal.

 Apartir de 01 de janeiro de 2023 o poder, a imunidade e a impunidade dele ou o prazo de validade terá acabado, tenhamos um pouco de paciência só falta alguns meses, sem a chave dos cofres público para comprar sua proteção a custo de bilhões de dinheiro público, sem a 'caneta Bic' para distribuir cargos, privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, para os putos do congresso, ele não terá mais a proteção do puto Arthur Lira, Rodrigo Pacheco, Ciro Nogueira e o centrão, nem seu poste ou capacho serviçal e vassalo de estimação Augusto Aras estará no cargo de PGR, seus serviçais André Mendonça e Cássio Nunes Marques, ficarão isolados no STF ou para sobreviver abandonará Bolsonaro nas suas apelações judiciais para tentar não ir para cadeia. 

 Quanto a horda de gado acéfalo bozominion, essa ficará mais desorientada que cego em tiroteio sem rumo nem a quem se apegar, até porque Bolsonaro uma vez preso perderá seus direitos políticos e não poderá se candidatar mais nem mesmo a síndico, muito menos dentro do presídio, o clã de Bolsonaro também terá que enfrentar as acusações que cairão sobre estes milicianos saqueadores e criminosos. Resumo da ópera o gado ficará abandonado e isolado como se estivesse com síndrome da vaca-louca. 

O brasileiro é um ser tão canalha cafajeste calhorda mau-caráter e inferior moralmente, além da inveja que nutre de povos ou países que conseguiram chegar onde será impossível que o Brasil e seu povo chegue, que com poucas excessões ele adora ver qualquer tipo de problema, erro ou defeito em outros povos ou nações, por menores que estes sejam perante os existentes historicamente na Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil. O brasileiro se regozija ao apontar seu dedo sujo e mesmo sem nenhuma credibilidade moral cultural intelectual étnica-cultural, aproveita para criticar denegrir ou menosprezar outros povos e países, pois assim ele tenta justificar, isso quando não negar, todas as suas desgraças mazelas mediocridades e inferioridades enquanto país e nação. Quem já não ouviu de um brasileiro a frase 'em todo lugar ou país é assim!' e essa tentativa canalha de negar ou justificar às inferioridades tupiniquim independe do seu nível intelectual ou social, afinal para ele o importante é apontar os problemas alheios e com isso denegri-los, ainda se for nações vizinhas, para assim camuflar ou justificar os seus.

Bolsonaro e seu clã de perdulários bandoleiros assaltantes e parasitas do serviço público. Mais um escândalo vem a público envolvendo a família de salteadores ou assaltantes a familícia Bolsonaro, desta vez são os mais de 100 imóveis milionários avaliados em aproximadamente 27 milhões, comprados com dinheiro em espécie pela clã de bandidos marginais e criminosos Bolsonaro, até a finada mãe do Hitler Tupiniquim está envolvida. O fato é que o clã bolsonarista de milícianos criminosos delinquentes ladrões corruptos assassinos e quadrilheiros, estão fazendo um verdadeiro arrastão nos cofres público do país, saqueiam pilham e assaltam na cara-dura e com a total cumplicidade das instituições podres tupiniquim que recebem sua parte em milhões ou bilhões, para fingir que não vê nem saber de nada!