“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 28 de maio de 2022

Além de todas às inferioridades em todos os sentidos, Bolsonaro é um deficiente moral mas também mental, um sádico psicótico sociopata e psicopata, mas perfeitamente imputável que deve pagar pelos seus atos, infelizmente não lhe será oferecido aquilo que ele assim como seus asseclas de quadrilha e apoiadores merecem que seria uma guilhotina, uma corda na forca, um paredão, cadeira elétrica ou injeção letal!

Qualquer governo ou governante que tenha vergonha na cara ou dignidade moral e queira ter um mínimo de respeito, tem que promover imediatamente o desfinanciamento completo com dinheiro público, invariavelmente proveniente das próprias vítimas-alvo dos braços armados do estado opressor nazifascista chamado Brasil, como polícias e forças armadas!

A história de Jesse e Shurastey que morreram em busca da verdadeira liberdade, é uma história inspiradora e motivacional perfeita para um filme road-movie no melhor estilo Easy Rider, Paris Texas, Vanishing Point, certamente a qualquer momento alguém se interessará na produção de um filme com o roteiro dessa incrível história de vida um hino a liberdade raiz e pura que une, o desejo de um cara em ser livre de verdade, seu amor por um cão seu fiel e verdadeiro companheiro e uma viagem pelo continente americano enfrentando todos os tipos de dificuldades sem se abater e com seu incontido espírito de aventura com um carro icônico o Fusca.