“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 15 de março de 2022

Brasileiros bolsonaristas que se ofereceram para participar da guerra na Ucrânia, devido seu exibicionismo em redes social postando fotos da base e acampamento onde estavam juntamente com uma legião de voluntários estrangeiros no interior da Ucrânia, várias imagens dos brasileiros pousando e se exibindo com armamentos na base ucraniana chamaram atenção dos russos que identificaram o local e efetuou ataques a base e acampamento destruindo tudo e matando mais de 35 combatentes voluntários estrangeiros e ucranianos.

Aqui estão os princípios básicos para a existência das estatais até para não se transformar nos "monstrengos" símbolos de ineficiência, incompetência, irresponsabilidade, de corrupção, parasitismo e roubalheira, como são as estatais Tupiniquim.

1 - As estatais podem até ser grande mas jamais monopolista oligopolista e carteirista. 2 - Ter como princípio e objetivo fundamental, oferecer a seus verdadeiros donos os cidadãos, produtos e serviços que sirvam tanto como referências de qualidade e custos e não um "fardo e pesado" para ser carregado pelos cidadãos, como uma espécie de reguladora de mercado. 3 - Se é estatal não pode ser mista pois o objetivo de uma estatal não é gerar lucros como uma empresa privada capitalista explorando os consumidores e sim ser eficiente o suficiente para ter um equilíbrio financeiro para se manter e não gerar dividendos para ser distribuídos entre acionistas. 4 - Jamais ser usada para fins políticos nem promover privilégios regalias vantagens benefícios e benesses para seus funcionários que deve obedecer às mesmas regras e princípios que todos os trabalhadores da iniciativa privada seguem, para não criar um "el dourado" e "cabide" para pendurar parasitas, assim como uma casta de privilegiados ou parasitas do estado vivendo as custas dos contribuintes. 5 - Não fazer dos fins que deve nortear as estatais, em meios para vicejar interesses escusos de quem quer que seja.