“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 31 de julho de 2021

A Jornalista Tereza Cruvinel, diz em seu comentário, que o TSE, Tribunal Superior Eleitoral, é o único meio institucional de barrar o criminoso, assassino, genocida e latrocida sádico Bolsonaro, cassando a chapa criminosa miliciano-milico!

A pergunta é, Os senhores de Toga, que sempre viveram e vivem no Bem-Bom, onde nada de mau ou ruim jamais lhes atingem, a não ser às benesses que sempre recebem, inclusive para permanecerem inpavidos em berço expendido, e assim sempre viveram e vivem se lixando para o "andar de baixo" estariam estes ilustríssimos integrantes das castas dominantes e privilegiadas, dispostos a alterar alguma coisa que nunca lhes incomoda?

Em Sua Publicação, o Historiador e Cordenador da UFRJ Michel Gherman, traça o perfil nazifascista de Bolsonaro.

Na verdade, Bolsonaro é só um emblemático exemplo do povo fascista que é o brasileiro, às atitudes históricas e cultural desse povo tem conotações tipicamente fascista ou neonazista, só não vê quem não quer, não foi por acaso que esse povo gestou e pariu essa verdadeira aberração moral que é esse miliciano criminoso Nazifascista. Blo

Promotora de Justiça bolsonarista, recusa queixa crime, contra empresário que ameaçou matar o ex-presidente Lula, usando de um argumento faccioso e fajuto, a pergunta é, ela usaria o mesmo argumento se a ameaça fosse contra o miliciano criminoso, a quem certamente ela apoia, e que ficou claro em sua decisão?

Como todos já sabe a muito tempo às instituições de estado tupiniquim, são podres moral e legal, não é por acaso que são elas quem vêm mantendo e protegendo esse miliciano marginal criminoso e seu bando de asseclas, e no congresso e judiciário a podridão parece não ter fim, seus integrantes parecem vermes e coliformes fecais, se sentem em casa e super a vontade nestas latrinas, privadas pública de merda, com raríssimas exceções, e exceções mesmo podermos afirmar.