“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

O mundo e sub-mundo político partidário com seu jogo de interesses escusos, seus conchavos e acordos convenientes, não difere em nada do mundo e sub-mundo do crime organizado onde tudo se fundamenta nos interesses pessoal e da organização criminosa que integram e servem, ambos tem a população como seu alvos-vítima!

  Nem precisa ser um especialista ou cientista político, para entender como agem os políticos na defesa de seus interesses pessoal e invariavelmente escusos, assim como dos interesses daqueles a quem os políticos e a política partidária serve. 

  O imbecil eleitor ou aquele que vota em políticos e ainda acredita neles e nas promessas que estes fazem, esse eleitor na verdade nunca passa de um mero instrumento de manobra, inclusive já idealizado pela tal da democracia para fazer parte desse jogo, mas como a bola a ser chutada para todos os lados pelos jogadores desse jogo os políticos e governantes, pois é esse mesmo eleitor que faz parte das massas invariavelmente burras e de manobras, a serviço do sistema e claro do jogo dos políticos. 

  Nenhum político ou governante faz nada despretensiosamente, muito menos pensando primeiro ou exclusivamente no bem do eleitor, seja do imbecil que votou nele, seja na população, o jogo político não difere muito do jogo no mundo do crime organizado onde tudo se fundamenta em interesses obviamente escusos, ninguém em nenhum destes ambientes agem pensando em terceiros muito menos se apegam a conceitos de valor moral e ético que não seja aqueles regem o mundo e sub-mundo do crime. 

  Não é por acaso que o mundo e sub-mundo político-partidario então é constituído por conchavos políticos ou acordos convenientes aos próprios políticos e aos interesses escusos a quem estes serve tendo como prioridade o poder pelo poder e a eternização neste.  

As castas dominantes e suas elites privilegiadas podres tupiniquim invariavelmente representadas pela direita e extrema-direita endinheirada fruto da exploração espoliação roubo e escravização social, estas jamais aceitaram perder sua senzala e seus escravos.

  O Sistema dominante e seu braço forte o poder econômico, que tem no chamado 'mercado financeiro' um de seus tentáculos mais nefasto, assim como suas infames castas dominantes e suas elites privilegiadas podres.

  Esse sistema dominante que historicamente sempre teve como instrumento de dominação a direita e extrema-direita, que sempre se alimenta da exclusão da subjugação exploração segregação opressão perseguição e discriminação social, assim como o estado e suas instituições seus braços legalizador de sua dominação.

  Esse conglomerado todo sempre viu e vê as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, como seus escravos e jamais admitiu ou irá admitir conceder a alforria destes eternos escravos, isso é o que acontece nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, essa grande senzala que os senhores de engenho historicamente apropriou-se transformando em sua e vem explorando.

  Estas castas infames que se acham superior e nobres mas que nunca passaram de 'ratazanas de armazém' que usurparam ou roubaram de seus verdadeiros donos as classes social desfavorecidas pelo estado opressor e elitista, não só os bens público como os privados, não é por acaso que nessa republiqueta bananeira historicamente ninguém nunca construiu grandes patrimônios se não explorando, usurpando, roubando, sonegando, formando monopólios, carteis e oligopolios sob o 'guarda-chuva' do estado e suas instituições.