“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Bolsonaro o Criminoso que usa um cargo oficial para cometer todos os tipos de crimes oficial, e ainda é ouvido na Assembléia Geral da ONU

 Como já era esperado pois é o que tem feito desde que tomou de assalto o país em 2019, juntamente com sua quadrilha de facínoras e de generalecos golpistas parasitas oportunistas, e ainda sustentado protegido e mantido pelas instituições podres tupiniquim, principalmente os prostibulos congresso e o judiciário, em sua cruzada de devastação do país tanto no plano físico material econômico e social, quanto moral mas principalmente criminal.

 O criminoso latrocida e genocida sádico Bolsonaro, depois de usar o funeral da rainha Elizabeth II para fazer campanha politica, esse marginal achou que era pouco e como tem feito nos últimos quatro anos, transformou sua infame e maldita presença na abertura anual da Assembléia Geral da ONU, como presidente da Republiqueta bananeira chamado Brasil, para fazer o que mais sabe que é cometer crimes, inclusive de proferir todo tipo de mentiras criminosas no melhor estilo nazifascista de extrema direita. 

 Bolsonaro mais uma vez ofendeu e agrediu a razão e a inteligência humana, além de usurpar a paciência daqueles presente no recinto da assembléia, ele mentia descarada e escancaradamente, não que os presente, ou a maioria esmagadora destes quisessem ouvir, até porque estes já sabiam que estavam diante de um ser bizarro esdrúxulo e uma verdadeira aberração moral e ética, além de inferior em todos os sentidos, mas Bolsonaro sempre usa tais situação para discursar para sua horda de gado acéfalo zumbí seguidores e apoiadores. 

 Bolsonaro é indiscutivelmente o tipo que ninguém deseja por perto, a não ser os de sua laia, ou seja aqueles que como ele são desprovidos dos mínimos indícios moral e ético.