TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
domingo, 6 de julho de 2025
Um narco-país com um narco-estado e um narco-governo, essa é a situação dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, onde uma gangue, facção e quadrilha tomou de assalto o país e se cercou de uma máfia e organização criminosa de toga para se perpetuarem no governo, mas como do mesmo jeito que não há bem que sempre dure, também não há mal que nunca se acabe, os dias destes criminosos estão contados.
No "regabofe" "Gilmarpalozza" que acontece todos os anos em Portugal, os déspotas tiranos togados da côrtezinha Luiz XVI tupiniquim e suas Marias Antonieta, mais os representantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres e escravocratas desfilam mostrando para os portugueses que não só sua ex-colônia mantém seus hábitos primitivos escravocrata e de opressão como sem nenhum pudor ainda faz questão de mostrar isso para o mundo.
"É assim em todo lugar!", "lá também tem disso!", "lá é igual aqui!", "afinal é tudo ser humano!"
É assim que os brasileiros ou bostileiros, falam para tentar justificar suas mediocridades e inferioridades moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural.
Esse reducionismo para tentar dizer que todos são como eles ou estão na merda como eles, fazendo uso de seus já conhecidos artifícios medíocres para tentar desqualificar quem está a sua frente ou acima deles ou dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, seja indivíduos ou povos, nações desenvolvidas, evoluídas e civilizadas.
Mesmo não precisando dizer que o ser humano é uma desgraça que todos nós já sabemos, esse expediente de tentar nivelar por baixo ou pela merda todos, é típico dos primitivos e invejosos ressentidos para tentar desqualificar quem conseguiu se desenvolver, evoluir e civilizar-se, enquanto quem tenta desqualificar continua no seu primitivismo moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural.
Esse argumento reducionista de que todos são iguais por serem todos humanos é um argumento invejoso, ressentido, rancoroso típico de frustrados, fracassados, de incapazes e incompetentes, é o mesmo que dizer que todos os vinhos são iguais por serem todos vinhos e feitos de uva.
Os povos e nações desenvolvidas, evoluídas e civilizadas, não chegaram a esse patamar por acaso muito menos ficaram coçando o saco a espera de um salvador da pátria eles ralaram sofreram todos os tipos de tragédias e desgraças, como a idade média, inquisição religiosa, pestes, guerras, devastações, fome, miséria etc, não foi um salvador da pátria muito menos um corrupto oportunista ladrão e sua gangue, quadrilha, máfia e organização criminosa, que salvaram estas nações foi muito suor e sangue, diferente das nações e povos primitivos, primatas e símios bonobos, onde a única coisa que aprendeu foi corromper, golpear, roubar, criar jeitinho, malandragens e espertezas para se dá bem não importando como, assim como mentir, vandalizar, destruir, devastar e se vender barato em troca de migalhas e esmolas, e ainda se vangloria de seu primitivismo e do que deveria envergonhar.
Por tudo isso ser desenvolvido, evoluído e principalmente civilizado, mesmo para os padrões humano é para poucos povos e nações e certamente entre estes poucos não está os bostileiros vulgo brasileiros e seu esgoto chamado Brasil ou Bostil.