“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 2 de setembro de 2023

O capo Arthur Lira chefe da organização criminosa Centrão base do governo de esquerda fake e progressismo mequetrefe de Lula, fazendo o que melhor sabe fazer, ou seja, acharque chantagem e extorsão, ameaça barrar no prostibulo congresso o projeto que visa taxar os ricos e bilionários. Nada que algumas dezenas de bilhões, ministérios e cargos no primeiro escalão etc, não resolva, afinal é para isso que os parsas de ocasião existem, eles protegem contra impeachment mas também extorquem, não é mesmo Lula!


Em mais uma aberração e imoralidade travestida de legal existente só nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, Lula tem que nomear assessor, também milico, e certamente fascista e golpista como todo milico, e mais uma penca para apóio de Bolsonaro, composto de oito serviçais, entre "leões de chácara" como segurança pessoal, ajudantes de ordem, motoristas, carros combustível etc e tudo as nossas custas. Como se já não bastasse os milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, os foro privilegiado, as fé pública, as caixa-preta do judiciário, as pensões vitalícias pagas as mocreias filhas de milicos, seja estes criminosos assassinos torturadores genocidas etc, ou não! Desgraçadamente nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil querendo ou não o contribuinte que é extorquido roubado e assaltado pelo estado cleptocrata, para sustentar todos os tipos de parasitas sanguessugas e criminosos pendurados no cabide de parasitas nesse paraíso do parasitismo público mesmo não estando mais na ativa oficialmente, como é o caso dos ex-presidentes, como se já não bastasse as aposentadorias ou pensões vitalícias que estes tem estes parasitas ainda desfrutam de uma penca de serviçais a sua disposição 24h por dia eternamente, entre leões de chácara seguranças, ajudantes de ordem, motoristas, carros, combustível etc etc. Bolsonaro mesmo depois de cometer todos os crimes possíveis e imagináveis tem esse famigerado infame e vergonhoso direito, só mesmo nesse esgoto de nação para existir tais aberrações.


Lula diz para o líder do Centrão que só demite seu ministro das comunicações Jucelino Filho corrupto e criminoso, se o STF indicia-lo. Em outras palavras, por ele Lula, o corrupto e criminoso seu ministro, indicado pela sua parceria com a organização criminosa Centrão do capo Arthur Lira e aceito por ele Lula, permanece e só sairá se o STF barrar, ou seja, o conceito sobre honestidade ou desonestidade não é dele Lula é do STF, bem surpreso sobre atitudes como essa de Lula ninguém fica, afinal criminosos, corruptos, ladrões etc, são só os outros os seus não pois são todos 100% honestos dignos, não é patuleia!