“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 28 de abril de 2023

O deputado Orlando Silva do PCdoB/SP, relator da PL 2630 das Fake News que favorece a grande mídia braço falante do poder econômico, principalmente a Rede Globo. Essa é a esquerda fake tupiniquim na sua essência, só os muito alienados e manipulados não percebiam ou percebem isso. O governo Lula está possivelmente mostrando sua verdadeira face, e isso é só o começo, tudo para Lula e seu apego ao 'poder' sobreviver pelo menos até 2026 quando ele como maior cabo eleitoral do bolsonarismo trará de volta o golpismo militarista e o nazifascismo bolsonarista, pavimentando o caminho para essa volta é o que Lula mais faz. Será que a decepção e frustração será capaz de revoltar quem acreditou no canto da sereia! Que viver verá!


Já disse um pensador, 'jamais se muda a cultural de um povo no máximo se traveste mas seus dogmas e resquícios cultural estarão sempre latentes e prontos para eclodir e invariavelmente nos piores momentos!' mas tem um ditado popular que reforça o que disse esse pensador, 'pau que nasce torto, permanece torto e morre torto' só mesmo um ingênuo, energúmeno ou alienado e manipulado, para acreditar que o Brasil irá a algum lugar com uma escória como nação essa mistura de lixos étnico-cultural, o máximo que essa republiqueta bananeira chegará no contexto mundial será ser o primeiro dos últimos e olhe lá já é ser muito otimista.


Esse coquetel de ideologias fundamentalista assim como a falta desta desse governo de conveniências e interesses pessoal, e invariavelmente escusos, que vai de esquerdistas energúmenos e acéfalos fundamentalistas xiitas, a direitistas militarista golpistas fascistas bolsonaristas neonazistas e extremistas terroristas, só poderia mesmo acontecer em uma republiqueta bananeira e com um governo mequetrefe de esquerda fake com um presidente fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente, por puro apego ao 'poder'. Certamente estas alianças de ocasião ruíram e nem os 'toma lá dá cá' resolverá, principalmente quando a fonte começar a secar e os bilhões de dinheiro público começar a diminuir, nem mesmo esse loteamento de cargos aplacarão a ganância dos putos mercenários com quem Lula se juntou!

No Brasil maior castigo aplicado aos criminosos do estado é premia-los pelos crimes cometidos

 Na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, o maior castigo que um criminoso de gravata farda coturno insígnia toga ou bíblia pode sofrer, quando não é a total proteção de seus iguais ou comparsas, inocentando-o, ou a impunidade pela indiferença e cumplicidade por inação ou omissão das instituições.

Como acontece com os políticos, que podem corromper roubar e destruir tudo e ainda se blindar nas imunidades e nos foro privilegiado, no judiciário onde os criminosos de toga podem destruir vidas, patrimônios e credibilidade moral das pessoas, e nos braços armados do estado quando os bandidos fardados ou com insígnia, pode praticar todas as covardias barbáridades atrocidades, enfim todas as desgraças possível, pode abusar de sua impunidade prendendo coagindo agredindo humilhando perseguindo provocando espancando torturando matando e exterminando, obviamente só e tão somente só pessoas pobres e miseráveis, pois estão protegidos pela lei, pelas instituições podres e pela sociedade falso-moralista hipócrita maniqueísta sadica e opressora inclusive dos alvos vítimas os próprios pobres e miseráveis, só isso já mostra o nível não só moral e cultural como racional dessa escória chamado brasileiro.

No caso dos criminosos de farda e coturno ou insígnia, a punição mais severa que estes marginais dos braços armados do estado opressor pode ter é, a transferência do meliante para reserva, no caso dos braços armados do estado, ou aposenta-lo com todos os privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, além do salário integral que sempre desfrutaram, sendo que ainda são promovidos de patente, já os criminosos das 'polissas' quando muito vão fingir fazer 'serviços interno' e se os crimes cometidos tiver ganhado grande repercussão na mídia, principalmente se teve como vítima alguém conhecido publicamente ou apadrinhado e o ou os criminosos do estado for a julgamento na tal justiça comum, após os digníssimos de toga passar o pano nos agravantes, e condenar, isso se chegar a tanto, estes criminosos do estado, eles irão passar algum tempo num SPA exclusivo para os criminosos dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim onde só fica a nata dos criminosos de baixa patente já que os de alta patente jamais sequer vão a júri popular muito menos são condenados.

Quanto aos criminosos da facção da Bíblia, estes tem a imunidade da sua horda de séquitos acéfalos e das leis tupiniquim, sob a famigerada e infame justificativa de liberdade religiosa, e só vão parar atrás das grandes se cometer algum crime muito grave e fora do âmbito que lhe confere imunidade, e mesmo assim se o crime conter elementos que fere o falso-moralismo que cerca a sociedade falso-moralista hipócrita maniqueísta e podre.