“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 18 de dezembro de 2024

O paradoxo lulista. Sabe o que pode acontecer com uma locomotiva Maria fumaça desgovernada e com a caldeira a toda pressão descendo uma ladeira sem freios, uma tragédia anunciada. Essa é a situação do Bostil ou Bananil vulgo Brasil, e apesar de viver num mundo paralelo e esquizofrênico onde tudo está perfeito e sob controle, o povo feliz e ele o maquinista acha que tem o controle da Maria fumaça, mesmo depois de ter quebrado os controles, apesar de tudo esse maquinista defenestrado começa a se desesperar ao perceber que seu futuro como maquinista da Maria fumaça já não está tão garantido como ele e seus asseclas imaginavam. Qualquer semelhança com a repúblqueta bananeira de Lula e sua gangue não é mera coincidência é fato!


O Feudalismo Tupiniquim

 No feudo bostileiro as castas são divididas em dois tipos, as dominantes e suas elites privilegiadas podres que vivem nos andares de cima, e são compostas por meia dúzia de indivíduos que vivem  se esbaldando em orgias, esbórnia e bacanais de uma sociedade escravocrata, e as castas dominadas e suas rales, que subvivem no andar de baixo ou nos porões, ou do outro lado do muro da vergonha o muro da discriminação, da exclusão, da exploração, da segregação e da perseguição social.

As castas dominantes, são compostas por ricos e poderosos, por novos ricos e emergentes, por integrantes das instituições do estado ou da côrte ou desse feudo, como os integrantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, pelos militares, principalmente dos altos escalões superiores os generalecos, almirantalecos, brigadeilecos, coronalecos e etc, todos imunes, impunes e intocáveis, e pelos servidores público, principalmente das estatais, autarquias etc, também intocáveis. Todos tem algo em comum, invariavelmente são parasitas e sanguessugas do estado, mas principalmente daqueles que sustenta esse estado cleptocrata, incompetente, ineficiente, inchado e paraíso hospedeiro para estes vermes. 

Estas castas desfrutam de privilégios, das regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções que o estado lhes concede em total prejuízo dos que sustenta tudo isso com seus tributos, impostos, taxas etc, extorquidos por esse estado, além destas castas de parasitas e sanguessugas receber muito para o pouco ou nada que produzem e ainda se aposentar com salários integrais mais um amontoado de penduricalhos que dobram o que recebem, e mais ainda invariavelmente se aposentam com a metade do tempo dos trabalhadores CLT, tudo custeado ou pago com dinheiro público vindo principalmente da carga tributária extorsiva, ou do assalto promovido pelo estado inchado e cleptocrata, contra quem tem a infelicidade de viver nesse inferno por falta de condições econômica para ir embora, ou porque é rejeitado e odiado lá fora e com motivos por ser brasileiro ou bostileiro.

Quanto as castas dominadas e suas rales estas são compostas por pobres e miseráveis, trabalhadores CLT típicamente escravocrata ou autônomos, que são discriminados, deserdados, excluídos, segregados e perseguidos pelo sistema dominante e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres. As castas dominadas e suas rales só servem mesmo é para ser explorada e escravizada pelas castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, pagar toda a conta do puteiro mas sem direito de comer ninguém no máximo se masturbar para aliviar, e claro votar para legitimar aqueles senhores de engenho que lhes chicoteiam.

É assim que se divide socialmente essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil.