“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Lamentos hipócritas, canalha, cafajeste, calhorda e oportunistas ainda mais falso, não trás vidas nem a saúde das vítimas assim como não concerta muito menos resolve o problema de instituições discriminatória, excludentes e perseguidoras, algo tão cultural e histórico, quanto estrutural e ideologico de instituições criminosas e pior nazista, como são os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim principalmente PMs, PRF, PF, Polícia Cívil, GCMs e correlatos, não é por acaso que essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, tem a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch.





Oi


Mais uma execução dos cidadãos que lhes sustenta, promovida pela versão tupiniquim da SS nazista a PRF, aquela mesma que executou na sua câmara de gás móvel o sergipano Genivaldo, agora a vítima foi uma jovem de 26 anos Juliana Leite Rangel, ela foi fuzilada na cabeça foi operada e está em estado gravíssimo, ela viajava com seu pai, que também foi fuzilado pelos nazistas fardados tupiniquins, mas felizmente ele sobreviveu, a execução aconteceu na BR-040 no Rio de Janeiro na noite de 24 véspera de Natal. A jovem que está entre a vida e a morte e seu pai, são só mais uma das dezenas de milhares de vítimas todos os anos da pior polícia do mundo a bostileira vulgo brasileira, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch. Enquanto os bandidos e verdadeiros terroristas do estado foram descansar de mais um crime, para logo estarem de volta as suas funções de criminosos oficiais do estado opressor nazifascista tupiniquim, na sua tentativa de extermínio total e limpeza social nos moldes da infame e maldita limpeza étnica praticada pelos nazistas de Adolf Hitler, aqui no inferno Bostil vulgo Brasil, o alvo dos braços armados nazista tupiniquim são as castas dominadas e suas rales ou seja de pessoas pobres e miseráveis.








Lula é muito burro ou muito mau, ou quem sabe as duas coisas, afinal todas suas ações só prejudicam os pobres e miseráveis, que por acefalia são exatamente seus eleitores.

 A infame e maldita reforma tributária do governo Lula, irá impactar negativamente direta ou indiretamente na vida das pessoas pobres e miseráveis aumentando o custo de tudo, por mais que defensores de Lula e seu governo desastroso diga o contrário, até porque todo mundo sabe que político só faz algo para se beneficiar e beneficiar o poder econômico a quem eles servem, se beneficiar para arrecadar mais e ter muito mais dinheiro para roubar além de comprar apóio, e beneficiar o poder econômico porque é o poder econômico quem manda no prostíbulo e nos putos políticos e governantes e estes são seus serviçais.

Mas na Primatolândia ou Chimpanzil, Bostil, Bananil, vulgo Brasil, nenhuma maldade é suficiente para os políticos e governantes, e a reforma tributária não foi a única maldade de Lula e sua gangue que tomaram de assalto o governo, a tributação sobre compras no exterior de até 50 dólares que antes não existia e é o tipo de compra que só pobre faz seja para uso, seja para fazer alguma renda revendendo, essa tributação foi para beneficiar o grande capital dos grandes varejistas que por fazer parte do poder econômico é quem diz o Lula pode e deve fazer, assim como o que ele não pode nem deve fazer.

Mas ainda tem mais o infame corte de gastos dele como sempre tinha que penalizar os pobres e miseráveis não só por ser a parte mais fraca e sem nenhum defensor como também são gado e por mais que apanhe do desgoverno Lula de esquerda FAKE, esse gado acredita cegamente nos discurso fascistas e demagogicos dele Lula e sua gangue, assim o infame corte de gastos cortou mas foi milhões de miseráveis que recebem bolsa família e principalmente o BPC e ainda dificultando tremendamente a entrada de mais pessoas necessitadas nos programas social como bolsa família e BPC.

Por mais que se viva invariavelmente o ser humano tem uma "janela" para aproveitar a vida com toda a intensidade possível, onde sua saúde física lhes permite tudo inclusive os excessos e erros, essa janela é entorno de trinta anos que quase sempre vai dos vinte aos cinquenta anos. Mas essa colocação foi para fazer um questionamento e serve basicamente para quem já está entre os sessenta e os setenta anos. Se você pudesse escolher onde encaixar essa sua janela de trinta anos, onde ela começaria e terminaria e por quê, quais os motivos que você preferiria viver o auge de sua vida nestas décadas ou época? Eu pessoalmente já fiz minha escolha, seria viver com toda a intensidade e in-loco a cena das décadas de 50, 60 e 70, para poder aproveitar os anos dourados e seus acontecimentos, principalmente estar na cena musical do surgimento do rock in roll, do country-rock, do folk, do soul até da dance-music ou discoteca dos anos 70, curtir o auge das grandes bandas e intérpretes, dos grandes festivais de música, ter curtido a cultura beat e hippie, assim como a melhor fase da indústria automobilística e seus clássicos principalmente das décadas de 50 e 60, ter visto o auge do cinema com seus clássicos, enfim ter vivido de verdade ao ter vivido as melhores épocas do século 20 e provavelmente de todas as épocas, sem ter que aturar o descartável e lixo, em todos os sentidos, que se tem visto nas últimas décadas e gerações. Certamente após ter aproveitado intensamente estes anos ou décadas e tudo que proporcionaram, eu poderia morrer no início dos anos que morreria feliz e realizado.