“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 30 de março de 2024

Nada simboliza melhor o quanto escravocrata é a cultura primitiva moral ética cultural e étnica-cultural dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil. "Peão[trabalhador], é como morão de cerca quando um apodrece se põe outro no lugar e não faz diferença!" - Ângelo Calmon de Sá, legítimo representante das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, empresário, político, ex-banqueiro, ministro, secretário de governos etc.


Sai corruptos ladrões e criminosos, entra corruptos ladrões e criminosos, esse é o eterno destino das nações, principalmente as subdesenvolvidas. Se políticos e governantes já são criminosos nas nações desenvolvidas, nas subdesenvolvidas, como essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, então nem se fala, afinal estes são o extrato do povo, assim estes vão eternamente se revesando nos governos corruptos ladrões e criminosos, enquanto as massas, invariavelmente burras e de manobras, seja por estupidez ou identificação, vão apoiando e chancelando o crime organizado oficial dilapidar e devastar a nação.


Lula nunca escondeu seu fetiche ou admiração por essa escória e símbolo do autoritarismo das arbitrariedades que são os militares e suas ditaduras sanguinária

É vergonhosa e traidora, um verdadeiro coice de Lula na cara da população brasileira e mais ainda das vítimas e aqueles que foram perseguidos e assassinados pelos militares e a ditadura implantada atravéz do golpe militar de 64, militares estes que Lula sempre bajula, puxa o saco e protegem por medo e provavelmente por identificação de caráter, ou a total falta desse, militares que tutela governos civis desde o golpe de 64, inclusive os governos Lula.

Numa atitude de subserviência e submissão, tanto quanto canalha cafajeste e calhorda, Lula proibiu todas as manifestações de seu governo e claro de sua patuleia desvairada, no dia 31 de março, de repúdio aos sessenta anos do golpe de 64 e sua ditadura sanguinária, nefasta e assassina, só para não gerar atritos com os militares[palavras de Lula], na verdade é para proteger, ou não incomodar ou molestar, os fascistas golpistas e terroristas facínoras milicos, generalecos coronalecos capitanalecos e almirantenalecos, integrantes da facção assassina de seu próprio povo as FFAA, instituição essa verdadeiro acampamento chocadeira e encubadora de fascistas golpistas terroristas facínoras e projetos de ditadores, instituição que apoiou inclusive a intentona golpista e terrorista de 08/01 recente, que visava destituir ele próprio Lula de seu governo e voltar a implantar mais uma ditadura militar assassina no país.

Que Lula é e sempre foi um apoiador das ditadura e ditadores sanguinários assim como nunca foi de esquerda mas sim um farsante, um dissimulador, disso não há a menor dúvida, que se veja seu apóio tão incondicional, quanto vergonhoso as ditaduras e seus ditadores facínoras sanguinários de Cuba, Venezuela, Nicarágua, China, Rússia e etc, mas esse é o Lula que todos conhece mas poucos crítica.